3 dezembro, 2013

XPLAY – Música Eletrônica ou Samba? Porque não misturar?

A XPlay chega já provocando muitos burburinhos na cidade, mas de fato ela ainda não se apresentou ao mercado, o evento está marcado para amanhã, dia 04 de dezembro, no Espaço Cassiano Ricardo! Para recepção, a X Play convida 300 pessoas que vão vivenciar um novo portfólio de produtos que prometem causar!
Trata-se de uma empresa inovadora no segmento de música e tecnologia para festas, trazida pelo Luiz Fernando Castello. Segundo Luiz Fernando, apesar de ser uma nova empresa, ela conta com a longa bagagem e experiência em música para festas da Castello Produções, são 23 anos e 10 mil eventos realizados durante sua existência.
Os clientes que quiserem contratar os serviços da XPLAY terão na carta de opções desde um DJ com figurino personalizado para sua festa temática  até uma Banda de Live – Hip House (música eletrônica com vocal ao vivo) ou mesmo uma bateria de escola de samba própria, que pretende levar às festas as raízes do samba e ao delírio muitas noivas e debutantes.
E não para por aí, a empresa  inova com o eletrosamba, nada menos que uma bateria de escola de samba tocando ao ritmo de música eletrônica. Deve ser muito legal!!! A idéia é oferecer aos clientes novas opções para  deixar a festa com atrações ainda mais surpreendentes.
Abram alas e corram, o lançamento oficial nem aconteceu e a XPLAY já fechou 21 contratos para 2014, é mole produção?
Parabéns a toda equipe e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito sucesso no evento.

xplay

Gostou? Compartilhe!

Comente esse post no facebook...

Comente aqui no blog!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendados para você...

Voltar ao topo

Confira já o nosso Guia

Procurados, achados e selecionados exclusivamente para você