4 dezembro, 2015

White Friday: Os melhores fornecedores para seu evento!

Vale a pena contratar produtos e serviços para seu evento durante a black friday ou outros feriados promocionais? Vale a pena fazer a troca de desconto por qualidade no serviço? Venha conhecer a White Friday do Chegou a Hora!

 

Foto: Getty Imageswhite-friday-chegou-a-hora-festa-blog

“O blog Chegou a Hora, ama a White Friday, quando o sentimento de Black Fraude não está presente. Afinal,  desconto nenhum vale o fracasso do seu evento!” (Andrea Maia)

Na sexta passada rolou aqui também no Brasil a tão esperada e comentada Black Friday. A data e a ideia de liquidação e preços baixos é, na verdade, a importação de uma tradição bem americana, que tem se espalhado pelo mundo nos últimos anos. Aparentemente a Black Friday teve início nos anos 90, na Filadélfia, e o nome foi dado pela polícia, quando se referiam aos congestionamentos e distúrbios que aconteciam por conta das tremendas ofertas dadas pelo comércio na sexta-feira após o feriado de Ação de Graças (Thanksgiving). Nos Estados Unidos, no dia do evento muitas lojas abrem bem cedo, algumas com até quatro horas de antecedência, para atrair o maior número de consumidores através de ofertas. Milhares de pessoas aguardam em filas enormes.  A popularidade do evento é tão grande, sendo que os descontos oferecidos são considerados maiores do que os natalinos… As empresas começaram a faturar tanto com a data que até mesmo empresas prestadoras de serviços aderiram à Black Friday.

Mas como todos nós pudemos constatar por mais esse ano, não é assim que a Black Friday funciona no Brasil… Renomeada por  consumidores indignados de Black Fraude, devido às falsas promoções e descontos que realmente nunca existiram… Imagine só, você esperando até a Black Friday, para conseguir serviços e produtos para sua festa, acreditando que vai encontrar descontos maravilhosos e fazer seu evento acontecer. E acaba pagando pela “metade do dobro do preço” por um serviço ou produto bem meia boca!

Então eu te pergunto: Compensa comprar e contratar os pormenores da sua festa na Back Friday? A minha indignação explícita desde o começo deste post já deixa bem claro que não… Não, simplesmente porque serviços e produtos para festa não funcionam da mesma forma que itens de varejo (não saem de moda junto com a estação e precisam ser vendidos para dar espaço para produtos no estoque, entende?). O profissional de eventos que apela para essa data, muitas vezes o faz para aproveitar e impulsionar suas vendas (até aí tudo bem),  mas para não ficar no prejuízo por conta dos descontos oferecidos, muitos deles dizem que o preço original era bem maior, tornando o desconto uma fraude. Ou ainda pior, o desconto pode até ser real, mas a qualidade do serviço ou produto cai drasticamente… Sem contar que desconto de 30% não merece o nome de Back Friday, onde o mínimo aceito é 50%. Pronto, falei!

Gente, festa para mim é coisa séria… Pense bem, você não quer ter seu grande dia arruinado por uma economia pequena ou por um desconto fake, certo?!

A gente não participou da Black Friday porque, para nós, sempre é White Friday!!! Onde os preços são praticados com honestidade, sendo justos ao consumidor. Onde nossos profissionais fazem a entrega do melhor produto e serviço possível.

Qual a solução para evitar enganos na Black Fraude?! Mais simples do que você imagina: Não escolha seu profissional pelo tamanho do desconto de feriado que ele promete dar, mas sim pela sua reputação de qualidade e preço justo, pela sua expertise e por todas as festas de sucesso que ele já fez acontecer! Indicação é muito importante, e eu como boa festeira que sou, pesquiso, conheço e seleciono a dedo os profissionais que entram para o Guia de Fornecedores do Chegou a Hora. Por dois motivos básicos: eu realmente me preocupo em indicar para você os melhores profissionais possíveis, e com isso vem a responsabilidade de não associar meu nome a um profissional que eu não tenha plena certeza de que vá entregar um serviço de qualidade. Credibilidade é tudo!!!

Portanto eu te convido para viver a White Friday junto com o Chegou a Hora! Conheça o nosso Guia de Fornecedores e tenha a certeza de que você vai receber o serviço contratado, dentro do prazo, com profissionalismo, qualidade, segurança e dedicação.


 Leia mais:
| Mais posts da Andréa  | 10 Micos em Festas CorporativasJantar Beneficente Casa de Noel 2015 |  SPFW fall/winter 2016 look festa de Samuel Cirnansck | Editorial O poder e a Elegância |

Gostou? Compartilhe!

Comente esse post no facebook...

Comente aqui no blog!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendados para você...

Voltar ao topo

Confira já o nosso Guia

Procurados, achados e selecionados exclusivamente para você