1 outubro, 2013

Vestidos para Madrinha Plus Size

madrinhas-plus-size

madrinhas-plus-size-2

O post de hoje é dedicado as madrinhas plus size com várias dicas para escolher melhor seu vestido de festa para gordinha.

A primeira coisa que uma mulher pensa quando é convidada para ser madrinha de casamento é no vestido, pois depois da noiva, as madrinhas são as que mais se destacam.

É muito importante conversar com a noiva sobre o que ela prefere, há as que preferem todas as madrinhas com o mesmo modelo  ou cor , tem as que deixam as madrinhas mais a vontade para escolher , caso ela opte por esse critério , seguem algumas dicas e modelos para se sentir linda e confortável nesse momento tão importante.

Para escolher a cor, além do seu tom de pele e preferência é preciso levar em consideração qual horário e onde será o casamento, se será durante o dia, à noite, na igreja ou em um espaço aberto. Branco e preto são cores que normalmente são evitadas. Tons pastel, estampa degrade e estampa floral são ótimas opções para o dia.Já tons mais fortes como vinho , esmeralda , cinza e azul petróleo são cores elegantes para a noite  assim como os tecidos de tafetá ,rendados  e paetês.

Procure não só em fotos, é importante tirar um tempo para experimentar, só assim vai descobrir qual caimento, tecido e modelo te favorecem mais.

Pashiminas, echarpes e boleros são acessórios ideais para ser usamos com vestidos decotados no momento da cerimônia, na festa você pode ficar mais a vontade.

Para nós plus size alguns modelos valorizam mais que outros  seguem alguns exemplos:

  • Alças: Prefira as alças mais largas que nos deixam mais seguras e confortáveis
  • Detalhes da diagonal: bordados, drapeados nessa direção ajudam a alongar a silhueta e valorizar as curvas.
  • Detalhes na vertical: bordados, recortes nessa direção deixam a peça mais longilínea.
  • Modelo Sereia: o modelo rente ao quadril que abre na altura do joelho delineia a silhueta deixando a mulher mais curvilínea.
  • Decote V : é um decote que valoriza o colo e alonga o pescoço .
  • Detalhes no colo : chamam atenção para parte superior do corpo , valorizando o rosto e o colo.
  • Tecidos Leves : A leveza e movimento dos tecidos deixam o look mais elegante e glamouroso.
  • Mangas : Muitas gordinhas não gostam de mostrar o braço , opte por peças rendadas sobrepostas ao vestido , echarpes , pashiminas ou bolero.

Para valorizar a produção aposte em acessórios de festa e uma bolsa de mão que completam o vestido e para finalizar  nada melhor que com um lindo penteado e uma maquiagem para se sentir uma Diva .

Gostou? Compartilhe!

Comente esse post no facebook...

Comente aqui no blog!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentários:Vestidos para Madrinha Plus Size

  1. Ana Cláudia

    Oi , tudo bem ? gostei da matéria Vestidos para Madrinha plus size , mas poderia ter o site das lojas online onde se compra esses vestidos das fotos , porque eles são lindos.
    Posta por favor abaixo da matéria, os sites onde as leitoras podem procurar para comprar esses modelos de vestidos da foto em sites online .
    Grata
    att. AnaC.

Recomendados para você...

Voltar ao topo

Veja também

Confira já o nosso Guia

Procurados, achados e selecionados exclusivamente para você