22 abril, 2015

Vestido com manga!

Se você resolveu casar no inverno parabéns! Os homens agradecem por conta do terno – nenhum homem merece usá-lo no verão – as mulheres agradecem por conta da maquiagem que não derrete e também por poderem usar vestidos de mangas compridas que estão super em alta na moda festa.

vest_longo001

 

Mas e você? E o vestido tomara que caia, com a saia rodadona que você sonha desde menina? Calma, a saia rodada ok, dá pra usar em qualquer estação e o tomara que caia, pode ser substituído por um vestido com mangas que deixará a produção super elegante e diferente.

Você pode optar por manga longa, de preferência em renda, para não pesar tanto no visual em qualquer modelo.

vest_longo002

Se você tem muito seio, prefira um modelo decotado, mostrar a pele tira o foco do volume, mas não pode abusar do decote, caso você case em uma igreja, neste caso, um decote elegante e discreto é o correto.

Para quem não tem volume nos seios, um vestido de manda longa e fechado até o pescoço fica chiquérrimo.

Se a data do seu casamento pede algo mais fechado, porém sem a necessidade de manga longa, vá de manga curta. Neste caso, elas além de chiques, escondem aquele gordinho que 90% das mulheres tem na lateral da axila.

vest_longo003

Também resolve o problema de mulheres com ombro ou braços largos. Problema? Sim! Que noiva vai querer ver o álbum de casamento depois de pronto e pensar: Que droga, olha a largura do meu braço nas fotos!

Gostou? Compartilhe!

Comente esse post no facebook...

Comente aqui no blog!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendados para você...

Voltar ao topo

Confira já o nosso Guia

Procurados, achados e selecionados exclusivamente para você