31 março, 2015

Um brinco de noiva!

Convite, vestido, sapato, véu, grinalda E o brinco?

A primeira coisa que vem na cabeça de nove entre dez noivas é: Pérolas! Dizem os antigos que a pérola dá sorte por ser fruto da ferida que a ostra sofre com o atrito da areia. Que mesmo com feridas e arranhões o casamento pode ser algo forte, bonito e sólido como uma pérola.

Há quem diga também que pérolas são sinônimo de lágrimas, mas preferimos acreditar na primeira história, ela é mais bonita e feliz!

 

foto001-4 

Mas voltando aos brincos Pérolas são clássicas em suas centenas de opções. Sozinha, grande pequena, com brilhantes, com ouro, grudadinha na orelha, em pendentes. São sempre certeza de sucesso.

foto002-4

 

Mas você pode ter algum tipo de bordado no vestido ou no véu que não combine com pérolas, ok, sem crise, pedras brancas como brilhante e zircônia também caem muito bem nas produções de noivas. Vale a mesma regra da pérola, dos pequenos aos maxi, tudo vai depender do seu estilo e da harmonia que o brinco deve ter com a sua produção e com o seu rosto.

Se no dia a dia, você faz a linha lady, sempre com peças mais discretas, não queira mudar e ousar bem no dia do seu casamento, isso causaráestranheza aos convidados e principalmente a você.

 foto003-4

 

Agora, se você é super moderna, que adora um acessório chamativo, se joga no brincão e abuse das cores no seu dia D! Usar pedras coloridas dão um toque moderno e ousado no visual, por mais tradicional que seu vestido seja.

 Pense que nas fotos de closet, como aquela da hora em que o padre fala: O noivo pode beijar a noiva!, o brinco será um importante coadjuvante na imagem, então capriche nele!

Gostou? Compartilhe!

Comente esse post no facebook...

Comente aqui no blog!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendados para você...

Voltar ao topo

Confira já o nosso Guia

Procurados, achados e selecionados exclusivamente para você