7 novembro, 2013

TETI A TETI COM HELGA DO VALE

Com tendência a inovação, a Cerimonialista Helga do Vale conquistou credibilidade incontestável construída quando ainda trabalhava no Buffet Trópikos Expresso Gourmet. Hoje Helga destaca-se no segmento em que atua pela sua composição: jovem, dinâmica, com formação especializada e que ama o que faz. Saiba mais sobre o trabalho dessa profissional que virou referência no Vale do Paraíba.

 267843_171979996199810_6714909_n

CHEGOU A HORA: Conte-nos como começou o seu trabalho de Cerimonialista
HELGA DO VALE: Comecei a trabalhar com eventos muito nova e acabei saindo da área de uma hora pra outra, mas não tinha jeito, todos os caminhos me  levavam para os eventos. Até mesmo familiares e amigos sempre me procuravam para executar uma comemoração, por menor que fosse.
Minha passagem pelo Trópikos me abriu muitas portas e foi decisiva para eu me tornar cerimonialista. As clientes que eu atendia dentro do buffet começaram a me procurar  para executar o trabalho de assessora e amei! Me identifiquei com a profissão e acabei me especializando na área. Hoje o cerimonial é minha grande paixão!

studio 8mm-143

CHEGOU A HORA: Qual o seu foco?
HELGA DO VALE: Gosto de todos os eventos e não tenho nenhuma preferência, apesar de trabalhar muito mais com casamentos.

studio 8mm-41

CHEGOUA HORA: Fale de três qualidades suas?
HELGA DO VALE: Criativa, Honesta e muito ética.

studio 8mm (2)

CHEGOUA HORA: Conte um pouco sobre os tipos de trabalho que desenvolve
HELGA DO VALE: Meus trabalhos na maioria das vezes são focados em assessoria parcial, porém, tenho um diferencial de sempre dar um apoio durante todo o processo do evento. Mesmo não fechando contrato de assessoria completa, sempre dou um auxílio para meus clientes. Trato cada casamento como único e me envolvo por completo no sonho do casal. Faço com que cada um seja de maneira única e muito especial. Sou tranquila e sempre tenho muito jogo de cintura para resolução de qualquer eventualidade que possa ocorrer em meus eventos. 

r-j-flm-170

CHEGOUA HORA: No seu primeiro atendimento, quais são as três primeiras perguntas que você faz ao seu cliente?
HELGA DO VALE: Sempre pergunto como está o andamento dos preparativos (o que já foi contratado), o que realmente os noivos esperam para o grande dia e qual a expectativa no trabalho da assessoria.

998094_584409724956833_740442315_n

CHEGOUA HORA: Conta pra gente quais os três primeiros passos você orienta os 
clientes na construção da festa?
HELGA DO VALE: Para mim os primeiros passos mais importantes são: Fechar local, buffet e decoração.

 r-j-flm-266

CHEGOU A HORA: Como mensagem final, dê algum conselho ou deixe alguma mensagem para as noivinhas que estão aflitas com os preparativos do casamento.
HELGA DO VALE: Acho que toda noiva deve sonhar com o grande dia, mas precisa ter muita calma e confiar que tudo vai ser simplesmente perfeito!!!

1380641_585704651493117_632935315_n

 

Veja o nosso último bate-papo com as Cerimonislistas da Ideale Eventos Mariana Carvalho e Gabriela Marson, que completaram essa semana 5 anos de trajetória! Parabéns meninas e cada vez mais sucesso!

Gostou? Compartilhe!

Comente esse post no facebook...

Comente aqui no blog!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentários:TETI A TETI COM HELGA DO VALE

  1. Ana

    Parabéns a competente profissional Helga do Vale que sabe transformar os sonhos em realidade!! 🙂

Recomendados para você...

Voltar ao topo

Confira já o nosso Guia

Procurados, achados e selecionados exclusivamente para você