1 abril, 2015

Sua bolsa de festa diz muito sobre você!

bolsa18

Amo quando a criatividade fala mais alto e as pessoas aproveitam o acaso para desenvolver um trabalho único e lindo. Foi assim com Wagner Silveira, fotógrafo renomado, que fez com que um trabalho autoral e sem vínculos com clientes ganhasse repercussão no mundo fashion !

Conversamos com Wagner e ele, gentilmente, compartilhou seu trabalhado conosco. Antes, vejam como o próprio autor das imagens descreve seu trabalho:

Nas minhas andanças pelas festas, a busca pela melhor composição é compulsiva. Sou privilegiado por ter clientes Tops que me colocam num mundo rico e mágico.
Os detalhes das bolsas vieram de uma observação curiosa, de como são compostas e deixadas nas mesas, como mudam de lugares e posições. Claro, não posso deixar de citar a dificuldade de fotografar sem ser notado e ser discreto para não chamar a atenção da dona da bolsa… rs. Tenho que ser rápido, não posso tocar na mesa e muito menos nas bolsas, enquanto isso, a festa está rolando… 
As bolsas são um show a parte, Em certos momentos da festa, saio a busca delas. Still  que os convidados montaram sobre as mesas, cantos… São composições empíricas, ricas em produção e real, e dinâmica…” 

Confira a galeria das belas imagens feitas por Wagner Silveira e perceba o quanto pode ser delicado e personalizado a visão de um fotógrafo experiente.

Conheça melhor o trabalho de Wagner Silveira. SITE WAGNER SILVEIRA

redacao_chegou_a_hora
Gostou? Compartilhe!

Comente esse post no facebook...

Comente aqui no blog!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendados para você...

Voltar ao topo

Confira já o nosso Guia

Procurados, achados e selecionados exclusivamente para você