28 julho, 2014

Sites ajudam a planejar o “grande dia”

Planejar um casamento não requer apenas dinheiro, mas também tempo, dedicação e muita disciplina. Alguns casais optam por organizar tudo sozinhos e é difícil não esquecer de nenhum detalhe, já que são muitos. Uma boa opção para quem quer economizar mas fazer tudo de maneira organizada são os sites de casamento.

Os principais serviços oferecidos por esses sites são: a construção de um site personalizado, com músicas, história, lista de presença, RSVP (confirmação de presença), fotos, mural de recados, cotas de lua de mel, informações sobre chá de cozinha, mapas, e até o auxílio com a organização da festa, por meio de lembretes. Alguns desses sites são gratuitos, uns dão ao assinante até seis meses gratuitos e outros tem planos que vão de mensais a anuais.

Listamos três dos principais sites que tem se tornado referência entre os noivos:

Pronto Casei: é um site realmente grátis. Como todos os outros tem a opção de turbinar a página assinando um dos planos, mas se quiser ser grátis pra sempre, pode sem problemas. Nos primeiros 15 dias o assinante tem os recursos do plano pago liberados para uso. Passado esse período ficam apenas os recursos do plano gratuito.
Site: https://www.prontocasei.com.br

prontocasei

Mecasei.com: é de fácil uso, bem didático e simples. A vantagem desse site é que você tem 6 meses gratuito e depois quando esse período de teste acabar e você quiser assinar tem a opção da assinatura que é feita uma vez só. Ou seja, você assina uma vez e usa até o dia do casamento. A maioria dos sites contam com assinaturas anuais, isso é ruim por exemplo para quem faz o site faltando mais de um ano para o casamento.
Site: http://mecasei.com/

mecasei

iCasei: é o mais famoso site desse segmento, porém não tem a opção de gratuidade por muito tempo, oferece apenas 10 dias para teste. Tem uma estrutura bem legal e é simples de mexer. Possui todas as opções que todos os sites possuem, mas por ser um dos mais antigos na área já tem muita coisa repaginada e possui algumas opções que os outros não possuem, como o compartilhamento de fotos no Instagram. Os planos variam entre trimestrais e anuais.
Site: http://www.icasei.com.br/

icasei

Para aqueles que buscam algo totalmente personalizado o ideal é achar um bom Webdesigner que poderá criar um site com a cara de vocês. Não é uma das opções mais baratas, mas ao fazer isso poderão ter aquele domínio para o resto da vida e quem sabe assim continuar a escrever a história de vocês pra sempre.

redacao_chegou_a_hora
Gostou? Compartilhe!

Comente esse post no facebook...

Comente aqui no blog!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendados para você...

Voltar ao topo

Confira já o nosso Guia

Procurados, achados e selecionados exclusivamente para você