10 junho, 2015

{Santo Antônio} 5 Simpatias para arranjar namorado com a ajuda do Santo casamenteiro.


sa2

Pronto, já comece o post rezando pra que Santo Antônio lhe ajude a encontrar o amor da sua vida!!

Incrível como junho é o mês em que todos os solteiros se desesperam para enfim, encontrar a outra metade da laranja.

Como amamos nossos leitores, vamos ajudar aqueles que vão passar o Dia dos Namorados sem um amor. Então, aproveitem o dia 13 de junho, dia de Santo Antônio, para pedir uma ajuda especial e espiritual.

Santo Antônio, conhecido como o santo casamenteiro, se tornou a maior referência quando o assunto é ‘desencalhar’ após um fato específico: ‘Uma jovem muito pobre pediu a benção do então Frei Antônio porque não conseguia realizar o casamento devido a baixa condição financeira. Sua família não teria dinheiro para pagar o dote, as vestimentas para a cerimônia e o enxoval. O frei abençoou a moça e pediu que confiasse, pois receberia as doações e a solidariedade necessária para a realização do casamento. Passados alguns dias, a mulher recebeu em casa tudo aquilo que precisava e conseguiu se casar.’

Superstições rondam esse dia e é famosa a eficácia do santo em trazer a alma gêmea para a vida dos solteiros. Alguns acreditam que basta comer um pedaço do Pão ou Bolo de Santo Antônio vendido nas igrejas para arranjar um namorado(a), outros preferem apelar para as simpatias.

E, se você não quer passar o próximo Dia dos Namorados desacompanhado, acompanhe nossas simpatias e veja como o Santo Antônio pode te dar aquela forcinha:

sa4

  1. Gelo no Santo
    Com os olhos fixos na imagem, fale para o santo que enquanto ele não te trouxer um novo amor ele ficará na geladeira. Se o santo demorar em atender seu pedido, coloque a imagem no congelador. Quando você arrumar um novo namorado, tire o santo dessa fria!
  2. Sete Rosas;
    No dia de Santo Antônio coloque sete rosas em um vaso que deve estar em frente a uma imagem do santo casamenteiro. Reze para ele pedindo um novo amor. Quando as pétalas secares, leve-as para uma igreja onde acontecem muitos casamentos.
  3. Sem o menino Jesus
    Pegue a imagem de Santo Antônio e tire o menino Jesus do colo dele e vire-o para a parede. Prometa devolver o que lhe foi tomado assim que ele te trouxer um namorado.
  4. De cabeça para baixo
    Coloque o Santo Antônio de ponta cabeça dentro de um copo com água ou cachaça e avise o santo que ele só será “desafogado” e colocado na posição certa quando um novo amor entrar em sua vida.
  5. Pé de cravo
    Em um vaso bonito, plante um pé de cravo branco em e cuide dele com carinho até que floresça. Durante o plantio e todas as vezes que você cuidar da planta, deve pensar em Santo Antônio e pedir sua benção. Escolha a flor mais bonita e ofereça ao santo casamenteiro.

Depois, não esqueça de agradecer o Santinho queridos das Noivas e homenagea-lo. Afinal, um empurrãozinho divino é sempre bem-vindo!

sa3

mari_junqueira-2
Gostou? Compartilhe!

Comente esse post no facebook...

Comente aqui no blog!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendados para você...

Voltar ao topo

Confira já o nosso Guia

Procurados, achados e selecionados exclusivamente para você