22 julho, 2014

Saindo do tradicional com o “First Look”

Você acha que ver a noiva antes do casamento dá azar? Bom, para alguns isso é uma questão de sorte, mas para outros isso não passa de uma superstição boba. Se você é do tipo que não acredita nessas coisas, que tal adotar uma ideia americana chamada “First Look”? O conceito é basicamente promover um encontro entre os noivos alguns minutos antes da cerimônia. Nesse momento os pombinhos podem trocar presentes, declarações e carinhos sem todos os olhos dos convidados sobre eles (apenas com o olhar do fotógrafo, que ficará com vocês registrando tudinho!!rs). Isso garante que vocês possam curtir a festa a vontade, pois não precisarão tirar aquele monte de fotos entra a cerimônia e a festa como é de costume.

firstlook casamento7 firstlook casamento5

As vantagens do “first look” é que vocês ainda não estarão tão cansados, desarrumados e de maquiagem borrada e isso rende lindas fotos. Algumas noivas optam também por já cumprir com todo o protocolo de fotos com pais e padrinhos antes da cerimônia. Para fazer isso você deverá programar de começar a tirar essas fotos pelo menos uma hora antes do casamento, para não correr o risco de atrasar a cerimônia e deixar seus convidados esperando muito.

firstlook casamento 1 firstlook casamento3

Existem várias maneiras de realizar esse primeiro olhar. O noivo pode surpreender a noiva chegando de mansinho, ou a noiva pode chegar de mansinho e fazer a surpresa. Vocês podem combinar de ficarem com os olhos vendados e no três os dois tiram a venda juntos. Enfim, nessa hora a criatividade e a personalidade de vocês é que devem falar mais alto.

firstlook casamento3 firstlook casamento4

A ideia não é ruim e para os que não são supersticiosos vale super a pena fazer isso e deixar a emoção tomar conta das suas fotos. Algumas noivas mais tradicionais certamente irão torcer o nariz, já as mais ousadas devem amar o fato de poder inovar na hora do grande dia.

firstlook casamento8 firstlookcasamento9

 

E ai, você faria?

Gostou? Compartilhe!

Comente esse post no facebook...

Comente aqui no blog!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendados para você...

Voltar ao topo

Confira já o nosso Guia

Procurados, achados e selecionados exclusivamente para você