4 agosto, 2015

Quem Ama Conta! {Aline e Pablo}

Quem ama conta 2

É com muita alegria que vou discorrer sobre este post, por conta dele criei um quadro dentro do Portal chamado QUEM AMA CONTA.

quem ama conta

Em Maio recebi a responsabilidade de contar uma história linda, do casal Aline e Pablo.
Recebi as fotos do fotógrafo Anderson Ferreira, comecei a minha conversa com a Aline sobre todos os momentos que marcaram sua trajetória até o altar.
Bom, pra quem não viu o link, vale a pena conferir: Aline&Pablo . Essa história emocionou muitos leitores e impactou em 301 compartilhamentos. Fiquei tão impressionada, pois, tudo aconteceu num curtíssimo espaço de tempo. A Aline e o Pablo tiveram sua história recontada e senti imensa satisfação de ter alcançado as expectativas, afinal, para contar uma história é impossível não trazê-la à vida dentro da gente, foi isso que fiz, tentei captar cada emoção, chorei, senti frio na barriga e consegui passar um pouco do que, possivelmente, a Aline e o Pablo sentiram.
Emocionada, chamei o Pablo e combinamos fazer um jantar surpresa com todos os envolvidos. Me lembro de quando falei com o Anderson Ferreira e expliquei como seria, ele, um bruta homão, chorou igual criança, kkkkkk, e eu que sou manteiga derretida só acompanhei.
Fomos até o Il Tartufo e falamos com a Luana Ferreira e o Sr. Luiz, eles super se envolveram na história e toparam abrir o restaurante num domingo a noite quando, normalmente, não funcionam. Fizeram uma deliciosa recepção a luz de velas, vinho tinto e fondue, num dia que estava aquele friozinho, nos aqueceram com as chamas da lareira que fica centralmente instalada no meio do salão do restaurante. Sem palavras para descrever o momento. Nossa amiga parceira Ieda Cotrim, se emocionou e resolveu participar com um presente especial para a Aline, um conjunto de pérolas com brinco e colar, tão delicado como ela é. Chamei o Mário, da Formah, que foi o maquiador e o cabelereiro da Aline no dia do casamento, foi emocionante pegar o Mário de surpresa, ele tava de pijama quando cheguei em sua casa e disse: vamos que hoje nós vamos fazer um casal muito feliz, uma surpresa para a Aline, carinhosamente, preparada junto ao marido dela.
Então, entrou em cena o cinégrafo Daniel Cazi, que nos gravou durante todo o jantar, captando os melhores momentos e convertendo nosso longo papo em quase 6 minutos de muita emoção.
Ah o Pablo, durante o jantar nos concedeu a honra de escutá-lo tocar a música do casal ao som do seu SAX, a música: Eu sei que vou te amar….tem mais linda?
Bom gente, vou parar de falar e deixar vocês assistirem, afinal Quem Ama Conta!

Os Envolvidos:

Il Tartufo – insta: @iltartufobistro

Ieda Cotrim – insta: @iedacotrim

Mário Vaz (Formah Cabelereiros) – insta: @mariovazdelima

Anderson Ferreira (Fotógrafo do Casamento) – insta: @af_ferreira

Daniel Cazi (Cinégrafo) – insta: @danielcazi1

Andrea Maia – Chegou a Hora – insta: @chegouahora | @andrearmaia

 

 

Gostou? Compartilhe!

Comente esse post no facebook...

Comente aqui no blog!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendados para você...

Voltar ao topo

Confira já o nosso Guia

Procurados, achados e selecionados exclusivamente para você