31 julho, 2013

Penteados para noivas: cabelos presos + flores

Além do vestido, uma das escolhas mais importantes para a noiva é o penteado, afinal é ele que dará o toque especial na produção do grande dia! Mas não é uma tarefa fácil, já que existe uma infinidade de penteados…
Quando me casei, a única certeza que tinha é que o cabelo ficaria todo preso e teria uma flor de tecido (fica lindo também usar flor natural) na lateral. Pra mim, o cabelo preso é simples e elegante, um clássico que nunca sai de moda! Optei por este penteado por vários motivos: meu vestido era decotado nas costas, funciona muito bem para o nosso clima quente e é mais fácil de mantê-lo intacto até o final da festa, já que usei o mesmo penteado do começo ao fim.
Vejam a minha escolha!
studio8mm-517-567x377 studio8mm-488-465x700

Uma dica: selecionar alguns modelos de penteados ajuda o profissional a entender o que você está querendo, afinal “coque alto” pode não parecer vago, mas é super vago quando você começa a reparar a quantidade de variações que podem ser feitas. Depois é só trabalhar com o cabeleireiro para que o resultado final seja harmônico e adequado para você e para o vestido.
Para o bolso, vale aquela velha tática: PESQUISE e muito! Os valores deste tipo de serviço variam demais, de acordo com a cidade, cabeleireiro e adereços para o penteado.
Separei para vocês alguns modelos que foram minha inspiração!
2610-e1347993441456 cabelo da noiva 6 penteado3 penteados-para-noivas-pluma-com-flor penteados-flor penteado2 penteado4 penteado5

Espero ter ajudado as noivinhas de plantão!
Beijos

redacao_chegou_a_hora
Gostou? Compartilhe!

Comente esse post no facebook...

Comente aqui no blog!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendados para você...

Voltar ao topo

Confira já o nosso Guia

Procurados, achados e selecionados exclusivamente para você