22 junho, 2015

Pedido de casamento em grande estilo!

“Quando eu decidi pedir minha namorada Amy em casamento, queria algo muito especial, algo que ela jamais esperasse, algo único…” (Liam Cooper)

pedido de casamento youtube - Liam e Amy

Como pedir sua amada em casamento em grande estilo

Os românticos incuráveis e os nem tão românticos assim, se preparem para um daqueles momentos  que não se consegue parar de sorrir. E ao mesmo tempo conter as lágrimas se torna impossível… É assim que você vai ficar depois que começar a ver este vídeo. Em 5 dias, com mais de 1 milhão de visualizações, já virou viral no YouTube.

O australiano Liam Cooper regravou o videoclipe da música “Rude”, da banda canadense Magic!. Ele, com a ajuda do futuro sogro e alguns amigos, montou uma megaoperação cinematográfica super divertida e emocionante. Tudo isso para pedir a namorada Amy em casamento.

Não para por ai… Liam ainda fechou um cinema e exibiu o clip surpresa para sua amada, que não sabia de nada. O vídeo conta com cenas de dentro do cinema, onde Amy se divide entre sorrisos e lagrimas. Enquanto isso, amigos e família do casal (convidados previamente por Liam), entram escondido na sala de cinema para presenciar o momento.

É gente no cinema, que nem conhecia o casal, chorando… É funcionário do cinema chorando… A saga deste romântico rapaz para conseguir o almejado “sim” de sua namorada, é linda, engraçada, criativa e muito emocionante… Ai ai!!!

No final do vídeo, o australiano aparece de terno, segurando flores e champanhe. Ele entra na sala de cinema onde Amy está (tudo em total e sincronia com o final do clip), se ajoelha e pede a namorada em casamento.pedido de casamento youtube - simApós o tão esperado “sim”, a plateia vai ao delírio!!! O fim do vídeo ainda conta com um recadinho de felicidades ao casal deixado pela banda Magic!.

Confira o vídeo:Mais um final feliz, perfeito para começar a segunda-feira… Fica ai a dica e a inspiração para os futuros noivos de plantão.

Gostou? Compartilhe!

Comente esse post no facebook...

Comente aqui no blog!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendados para você...

Voltar ao topo

Veja também

Confira já o nosso Guia

Procurados, achados e selecionados exclusivamente para você