19 fevereiro, 2015

Pajem e Daminhas mais frescos!

FOTO001a
Vestido longo, meia calça branca, sapato branco de verniz, ternos… Peças que nunca mais serão usadas! Sem falar que no meio da festa a ponto do vestido está encardido, a meia furada no joelho, os garotos sem paletó a irritação reina na ala dos pajens e daminhas.

Que tal deixar tudo mais leve e ainda facilitar a vida das mães de crianças fofas que sempre são convidadas para este momento tão encantador do casamento.
É óbvio que a entrada da noiva é o ponto alto do cortejo, mas quem nunca ouviu e fez o famoso: ahhhhh quando viu aqueles pequenos encantadores trazendo as cestinha de flores ou as alianças?

Hoje a nossa ideia é ilustrar uma matéria bem leve, com vestidos e peças masculinas que possam ser reaproveitadas depois em outros eventos como aniversários e formaturas.

FOTO002a
Para daminhas, vestidos mais curtos, na altura dos joelhos e sandalinhas ou sapatilhas sem meia. A ideia das meninas usarem sapatilhas de balé branquinha é ótima, uma vez que além de baratinha, é confortável e fica diferente!

Também optar por modelos menos “bolo de noiva” para as pequenas, permite que trocando a faixa da cintura por algo colorido, ou adicionando uma tiara transada na cabeça ela possa usar em outras ocasiões.

FOTO003a
Esqueça o terno! Definitivamente, isso não é coisa de criança! Para os meninos, bermuda cargo com camisa branca é fofo demais e dá pra eles usarem muito depois. Ousar jogando um tênis colorido vai deixar sua cerimônia moderninha e os convidados de queixo caído!

Gostou? Compartilhe!

Comente esse post no facebook...

Comente aqui no blog!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendados para você...

Voltar ao topo

Confira já o nosso Guia

Procurados, achados e selecionados exclusivamente para você