15 novembro, 2014

Em Alta: Os detalhes dos vestidos de noiva mais usados!

O vestido da noiva deve refletir a personalidade dela! Porém a moda dos vestidos acaba mudando muito de um ano para os outros. Em 2014 vimos a renda ser o tecido mais usado e o cetim aposentado quase que de vez. Além disso alguns modelos e decotes se destacaram. Confira abaixo quais são os vestidos mais usados no momento:

decoteombroaombro pronovias_adonis__with_jacket__wedding_dresses_48738_view0

O Decote Ombro à Ombro caiu nas graças das brasileiras um tanto por conta do saturamento do tomara-que-caia em vestidos de noiva. Uma década de noivas se casou de tomara que caia, pode ter certeza! Além disso esse decote ainda mantem uma certa sensualidade pois deixa os ombros amostra e caem bem em quase todos os tipos de corpo! 

Não vai te favorecer se… você estiver mais cheinha.

modelagem semi sereia cfb_162570

 

A modelagem semi sereia foi a eleita do ano por não marcar tanto o corpo quanto a modelagem sereia. Sendo assim, fica bem em mais tipos de corpo pois a saia já começa a abrir logo abaixo do quadril. Além disso, garante mais mobilidade pra noiva, diferentemente do vestido sereia, mais ajustado ao corpo. A noiva pode dançar e circular pela festa com mais tranquilidade e rapidez e claro, pode dançar até o chão com mais desenvoltura!

mais usados

 

As Rendas e o Tule: O cetim, um dos tecidos mais tradicionais para vestidos de noiva deixou a cena quase que dê vez. O máximo que se tem visto nesses últimos anos é um vestido com base em cetim, mas com o acabamento em algum tipo de renda. As mais usadas ainda são a Renda Guipir e a Renda Francesa, em seus mais diversos bordados. Uma coisa é fato: renda é atemporal, diferentemente do cetim, que é bastante datado. As noivas mais ousadas vem acrescentando o tule como parte do vestido, geralmente em volumosas saias. A boa notícia? Fica bem em todo mundo: com renda não se erra!

 

– Vestidos de noiva: quanto mais atemporal melhor! – 

redacao_chegou_a_hora
Gostou? Compartilhe!

Comente esse post no facebook...

Comente aqui no blog!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendados para você...

Voltar ao topo

Confira já o nosso Guia

Procurados, achados e selecionados exclusivamente para você