15 abril, 2014

Os vestidos de noiva das blogueiras!

Que os blogs entraram na rotina nossa de cada dia, todo mundo já sabe, por isso a curiosidade enorme sobre os vestidos de noiva das blogueiras sempre geram assunto. E com essa força toda da internet, essas garotas por detrás da tela do computador ganharam muita notoriedade e com isso viraram inspiração para todas nós. As três blogueiras a seguir usaram os vestidos que eu achei mais incríveis, de estilistas e marcas que todo mundo quer. Acho atemporal, acho chic, acho de super bom gosto, olha só:

Thereza Chammas, do Blog Fashionismo, usou um vestido Marie Lafayette:

1

É impossível não se apaixonar pelo estilo incrível da estilista franco-brasileira Marie Lafayette (sim, ela descende do modelista francês famosérrimo, Lafayette). Os modelos passeiam entre o clássico e o contemporâneo mas nunca deixando de ser extremamente românticos. O da Thereza foi um modelo super clássico, estilo princesa mesmo, com decote ombro a ombro e corsellete de mousseline por baixo, com decote coração. A renda utilizada pra parte de cima do vestido foi a renda chantilly com muitos apliques de mini pérolas e swarovzki (um dos diferenciais das peças de Marie, ela usa apenas cristais swarovzki em suas criações). Já a saia foi composta de camadas de tule frânces e renda chantily, criando uma saia não muito volumosa e cheia de movimento.

 2

Camila Coutinho, do blog Garotas Estúpidas, usou um vestido Patrícia Bonaldi.

blog-de-casamento-camila-coutinho-13

Patrícia Bonaldi é um sucesso! A estilista mineira é uma das mais badaladas da nova geração. É impossível não enlouquecer com os vestidos de festa que ela produz, com muito brilho, rendas e bordados. O vestido da Camila foi super simples e clássico. Nada de tomara que caia, o corpo do vestido era em formato de “camiseta“ mesmo, com mangas curtas. O charme foi a renda marcada com detalhes em transparência e pérolas. Já a saia, um tule rodado lindo e sem nenhum aplique. Super chic e atemporal.

 4

Victoria Ceridono, do blog Dia de Beaute, usou um vestido TopShop e um Rosa Clará.

Não entendeu porque a Vic usou 2 vestidos de casamento? Eu explico: a Vic fez duas cerimônias para comemorar o casamento. Uma na quinta feira, quando se casou no civil (no qual ela usou o vestido da TopShop) e deu um jantar para os amigos de seus pais e convidados mais velhos. E outra no sábado onde se casaram no religioso e deram uma super festa para os amigos jovens do casal (ocasião que usou o vestido da Rosa Clará). As duas cerimônias foram realizadas no jardim da casa dos pais da Victoria! Chiquééérrimo!

Bom, o primeiro vestido escolhido foi um achado na TopShop em Londres, estilo anos 20, num tom de bege perolado e cheio de bordados em canutilho, super simples e chic! Na cabeça, uma voilete da Emannuele Junqueira complementou perfeitamente o visual.

5

Já para a segunda noite, o vestido escolhido foi da marca Espanhola Rosa Clará, da loja da grife em São Paulo. O vestido de corselete estruturado tomara que caia, trazia uma saia de tule e fita em três camadas num mix de tradição e modernidade maravilhoso!

6

E se tratando de Victoria Ceridono (Editora de beleza da Vogue e blogueira) não dava para passar sem falar da maquiagem né? Ela mesma fez a sua make usando muita sombra champgne e cílios postiços em tufo pro casamento do sábado! Mas o que eu mais gostei na beleza da Vic no segundo dia de casamento foi o contraste de cabelo coque básico com um brinco enorme e brilhante. Ficou perfeito!

7

No casamento da quinta feira,ela usou tons marrons discretos nos olhos e boca nude, sem muito brilho!

vic1

Quem ai ficou suspirando? Eu fiquei!

Gostou? Compartilhe!

Comente esse post no facebook...

Comente aqui no blog!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendados para você...

Voltar ao topo

Veja também

Confira já o nosso Guia

Procurados, achados e selecionados exclusivamente para você