21 outubro, 2014

Os detalhes do casamento de Bruno Astuto e Sandro Barros!

Por Mariana Junqueira

 

O dia 18 de outubro jamais será o mesmo, pelo menos para o colunista Bruno Astuto e o estilista, agora marido, Sandro Barros.

Foi em uma festa Black-Tie, na casa do casal Donata Meirelles e Nizan Guanaes que o casal oficializou o matrimônio e, nem preciso comentar, , que a troca de alianças agitou o Jardim Europa, onde a mansão de Donata fica localizada.

Entre 350 convidados, estavam famosos como a jornalista Glória Maria que foi madrinha do casamento, as apresentadoras Regina Casé, Adriane Galisteu, atrizes e Ana Maria Braga que, usando um lindo traje by Sandro Barros, subiu ao altar para celebrar a cerimônia antes da Juíza oficializar a união.

Sandro entrou de mãos dadas com os Pais, Antonio Barros e Doroti Nanini, e Bruno com Iva Maia, a Tia Mimi que o criou, ambos noivos, elegantemente vestidos com um  fraque longo e white-tie  Ermenegildo Zegna e calçados Christian Louboutin, que bordou a data do casamento e as iniciais dos noivos nos delicados sapatos de veludo, um luxo!

Embalados pelo coral Allegro, os convidados se emocionaram do começo ao fim da cerimônia já que, Renato Mizuik, o Maestro,  sonorizou o ambiente e garantiu, desde o inicio o encanto da cerimônia.

Outro ponto alto da celebração foi a apresentação do cantor libanês Tony Layoun, contratado por Bruno para presentear Nizan, o dono da casa. Rodeado de odaliscas, dançarinos e embalados pelo ritmo exótico, a festa agitou.
O Bufê, escolhido a dedo por Bruno e Sandro, assinado por Joyce Baddah, da L’Épicerie, impressionou os convidados com carpaccios de fois gras, risotto de morilles, pato com jabuticaba, cuscus de pupunha e outras delícias. The Shakers comandou o bar do salão e ofereceu drinks e bebidas exuberantes como o Veuve Clicquot, Viex Chateau… um luxo !
Isabella Suplicy adoçou a vida dos noivos e convidados e apresentou as mais variadas delícias. Patti Piva, Ledelice e Danielle Andrade também fizeram parte da farta mesa de doces. E, claro, como não poderia deixar de ser, Dona Conceição, assinou os bens-casados, decorados com orquídeas de papel e medalhinhas de Nossa Senhora das Graças da Rue Du Bac, a medalha da Santa Milagrosa.
Os Djs, William Ribeiro e Marina Diniz, apostaram no ritmo dos anos 70 e garantiram a animação dos condidados. E, claro, que o toque carioca de Bruno não poderia faltar, por isso, para cravar seu sangue de carioca da gema, a bateria da Grande Rio foi especialmente para São Paulo ‘sacudir as cadeiras’ dos convidados e, para que todos ficassem à vontade, sandalinhas da Schutz foram destribuídas.

A decoração, um espetáculo a parte. O jardim da casa de Donata foi todo ambientado com um lindo altar e mesas com os arranjos mais suntuosos já vistos, de orquídeas e esculturas-jóias de pássaros, by Amsterdam Sauer, remetendo a um clima tropical. Candelabros de cristal no centro das mesas causaram suspiros. Os prendedores de guardanapos, que se transformavam em jóias com uma orquídea ao centro, criados pelo joalheiro Hector Albertazzi foram motivo de aplausosQuer mais ? Depois viraram braceletes para as convidadas. Uhlalá…

Tudo milimetricamente calculado e pensado pela equipe de cerimonial da Wedding and Co, comandado por Carla Fiani e Liana Prado, com decoração de Suva Albuquerque e Kike Porteiro, com iluminação por conta da  Perfil Light e as flores de André Pedrotti. Um desbunde !! 

 

Um detalhe luxuoso que me chamou a atenção e que merece ser dividido com vocês: os pratos foram pintados à mão, por D. Felipa e Suva Alburquerque, com as orquídeas que eram tema da festa. Digno da Realiza, concordam ?!

 

Bom, não tenho dúvidas de que a noite foi memorável, daquelas que, décadas depois, são lembradas vez ou outra, como badalados e inesquecíveis cerimônias e festas. Uma cerimonia perfeita, pra ficar guardada na memória e, sobretudo, no coração.

 

Confiram algumas imagens oficiais da festa:

unnamed unnamed (5) unnamed (7) unnamed (8) unnamed (9) unnamed (6) unnamed (4) unnamed (3) unnamed (2) unnamed (1)

Gostou? Compartilhe!

Comente esse post no facebook...

Comente aqui no blog!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendados para você...

Voltar ao topo

Confira já o nosso Guia

Procurados, achados e selecionados exclusivamente para você