29 janeiro, 2015

Os 2 aninhos da minha filha Helena!

_I2A1568

Olá gente, vou falar de mais uma festa que promovi para Helena, filho é tão bom que comemorar é divino! Pra quem ainda não conferiu, veja aqui a festa de um aninho dela!

_I2A1681

No segundo ano da Helena ela já estava falando bem, andando sem fraldas e super ativa, a ponto de escolher os desenhos e sabe o que quer, a ordem foi: Princesas, mamãe!

Então ficou: Jardim das Princesas, veja aqui o porque a escolha do tema jardim.

Essa festa foi feita, realmente, em toque de caixa. Final de 2014 eu estava num verdadeiro frenesi, a dúvida entre fazer ou não ainda pairava. Teve pessoas que convidei no Bom, o risco de fazer as coisas a toque de caixa é não encontrar bons profissionais disponíveis, como sei que isso não é muito difícil de acontecer, quando faço festas do dia pra noite escolho dias da semana ou na sexta (probabilidade menor de terem a agenda lotada).

Nessa festa, eu quis trazer alguns aspectos que vivenciei em festas dos anos 90: painéis de bexigas, brigadeiros, beijinhos e olho de sogra em forminhas de alumínio, balas de coco, brincadeiras de pular corda, jogar anéis em garrafas e pular amarelinha, desenho de rosto, músicas do balão mágico, trem da alegria, bozo e etc.

_I2A1496

_I2A1481

O Cardápio todo adaptado com camarão na moranga, carne loca, bolo salgado, rissoles, coxinha, kibe, bolinha de queijo, entradinhas fincadas em verduras, enfim, um apanhado geral que vocês vão conferir.

Mini pães e Torradas Mini salsichas ao molho Ovo de codorna e tomate cereja no espeto Pernil com Cebola Queijo e azeitona no espeto (1) Torta de pão com legumes

A mesa de bolo e doces foi feita com todos os aspectos de Jardim com Princesas, nós fizemos o bolo estilo caixa e ainda distribuímos o famoso bolo gelado, não tem quem resista e não tenha lembranças boas do passado – um momento saudosista e feliz. Os doces é que me causaram um frenesi…Gente, me senti no maternal, fazendo tudo ao contrário do que prego.
Sempre indico para festeiros terem mais de uma doceira no mesmo dia, isso por vários motivos, já vi doces chegarem ruins e açucarados, já vi doceiras que falharam na entrega, por isso, pra isso sou mega criteriosa. Bom, mas esse ano, errei feio, confiei numa doceira que me deixou na mão, pior, fui buscar os doces duros e açucarados quase 1h30 antes da festa. Gente! Eu sentei e CHOREI! Graças a Deus estava com amigos e liguei para uma doceira maravilhosa chamada Kátia Negrelli que não hesitou em me ajudar, jamais vou esquecer esse dia e a mão que essa doceira me estendeu. A Kátia me mandou 500 doces em 1h30 lindos e saborosíssimos.

_I2A1542 _I2A1554 _I2A1555_I2A1555 _I2A1562 _I2A2179 _I2A2180_I2A1550 _I2A1551

Contratei novamente a Nega Maluca com os brinquedos, sou SUPER in love com os monitores dela, todos muito educados e gentis com criança. Amo também a Hora Feliz, mas dividimos assim em casa, dos nivers das filhas da Caru são com a Hora Feliz, as minhas com a Nega, assim a gente aproveita o talento das duas maravilhosas empresas.

A palhacinha Papinha foi a melhor, trouxe brincadeiras antigas, as quais me deliciei vendo as crianças se divertirem, tirar um pouco da tecnologia delas pra sentirem o que é brincar corpo a corpo.

_I2A1598 _I2A1600

Ah! Amei fazer aqueles balões recheados de balas e doces para estourar pras crianças, foi incrível!

_I2A2810

Dessa vez a festa ficou concentrada apenas na varanda. Foi uma delicia estar com meus amigos nesse momento importante.

Confira na nossa galeria mais alguns momentos da festa da Helena!

 

Fornecedores:

Buffet: Expresso Gourmet

Decor: Tropikos Decorações

Biscuits e Mesa do Bolo: Tio Dhium

Doces: Kátia Negrelli e Céu do Brigadeiro

Foto: Anderson Ferreira

Vídeo: Alexandre Pinheiro

Palhacinha: Papinha

Brinquedos e Carrinho de Pipoca e Algodão Doce: Nega Maluca

Filmagem para o Chegou a Hora: Perspectus

Bebidas: J Mattos

Som e Iluminação: Márcio Koult

Make da mãe: Márcio Koult

IMG_andrea-mod-Mini
Gostou? Compartilhe!

Comente esse post no facebook...

Comente aqui no blog!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendados para você...

Voltar ao topo

Confira já o nosso Guia

Procurados, achados e selecionados exclusivamente para você