27 Janeiro, 2015

O que NÃO fazer em uma Decoração de Casamento no Campo !

 

wedding12

Sem dúvidas, dos Destination Wedding mais procurados pelos noivos são as montanhas… e, pra que tudo saia perfeito siga essas dicas;

1. Tapetes espalhados pelo campo. 
Cuidado com os tapetes remexidos, além das pessoas poderem tropeçar, fica um aspecto de desarrumado. Por isso, é melhor evitar espalhar tapetes pelo campo.

2. Arranjos grandes na cerimônia.
Arranjos grandes na cerimônia são lindos, mas atrapalham a visão, pois a maioria dos casamentos no campo tem os altares no mesmo nível das cadeiras da cerimônia. O interessante será adequar os arranjos de acordo com a altura do altar.

3. Excesso de luz verde.
Luz cênica verde em todos os arranjos de flores e nas paredes deixam tudo verde demais, inclusive os convidados. Inlcusive, depois, nas fotos, toda decoração fica ofuscada pelo tom verde. Por isso, para valorizar os tons da festa, inclusive nas fotos, use a luz âmbar (amarelada) em alguns pontos. Deixe o verde para iluminar as árvores, apenas.

4. Arranjos grandes nas mesas dos convidados. 
Aproveite que está no campo e crie arranjos menores, charmosos. Deixe os grandes e imponentes arranjos para os salões de festas. Arranjos com, no máximo, 30cm de altura, é o ideal.

5. Arranjos de flores no aparadores de comida.
Cuidado, grandes arranjos nos aparadores de comidas. Os perfumes das flores e o aroma dos alimentos podem se misturar. Opte por arranjos com folhagens.

6. Velas no Campo.
Amo velas em casamento, mas ao ar livre, é praticamente impossível deixá-las acesas. Optar por potinhos fundos, para proteção do vento, é o ideal.

7. Tecidos pelo Campo. 
Tome cuidado com tecidos amarrados em árvores. Caso vente, o tecido pode derrubar um arranjo e machucar alguém.

Tenha sempre em mente que, no Campo, sua cerimônia será especial e por isso, faça tudo com muito zelo e carinho !!

Vejam algumas inspirações incríveis;

**Essas composições foram obtidas de diversas fontes da internet. Elas não apresentam reserva de direitos autorais e, assim, podem ser copiadas livremente.
Gostou? Compartilhe!

Comente esse post no facebook...

Comente aqui no blog!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendados para você...

Voltar ao topo

Veja também

Confira já o nosso Guia

Procurados, achados e selecionados exclusivamente para você