8 abril, 2015

Noivas com estilo diferente!

noivascomestilodiferente

Desde que a celebração dos casamentos tomou forma no mundo, suas tradições e costumes são bem definidos. Somente noivas de personalidade marcante conseguem transgredir essas regras que passaram de geração em geração como casar de véu, grinalda, vestido branco.

E você? Já sabe qual cara quer pro seu casamento? Seu estilo estará impresso nesse grande dia? Pois, se você é uma mulher com personalidade forte pode e deve transgredir as regras e ousar no visual!

Confira nossas sugestões para você arrasar!

NOIVAFANTASIA

 

Festa a Fantasia: Que tal unir o dia do seu casamento a um personagem que gostem muito? Ou então, a um estilo temático: circo, anos 70, anos 20 entre outros. Se a sua intenção é fazer algo que fuja realmente do tradicional, com estilo de história, escolha um tema e se jogue!

rock

Rock and Party: Se você e seu noivo curtem um som mais pesado, que tal incorporarem esse estilo na festa? Se a turma de vocês e os familiares forem pessoas que curtem o estilo musical, vocês podem trazer mais componentes para a festa como por exemplo, uma decoração com tachas, cores mais escuras e elementos que remetam o mundo do rock. Agora, se a ideia é ficar no tradicional, mas com uma pitadinha de transgressão, a noiva pode optar por colocar uma jaqueta de couro e o noivo ao invés de terno, pode usar uma também! Aqui, vale a regra do bom senso porém, a proposta permite algumas exceções.

noivacor

Toque de Cor: As cores já invadiram a moda noivas a bastante tempo. Decida: quanto de cor você quer na sua? Não é preciso optar por um vestido colorido se essa não for a intenção: alguns pontos de cor já garantem um visual mais moderno e cult. Use e abuse de enfeites no cabelo, faixas e outros adereços.

vestidoscurtos

Outros comprimentos: Não, não é uma obrigação se casar com vestido longo, apenas fique atenta ao estilo da sua festa! Os comprimentos midi ou acima do joelho combinam com cerimonias (e festas) menos formais. E nessa, você pode também variar um pouco o tom do vestido: rosé, champagne, off white, bege!

Seja qual for o seu estilo, ele cabe sim na sua cerimônia de casamento!

 

redacao_chegou_a_hora
Gostou? Compartilhe!

Comente esse post no facebook...

Comente aqui no blog!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendados para você...

Voltar ao topo

Confira já o nosso Guia

Procurados, achados e selecionados exclusivamente para você