5 fevereiro, 2015

News: Josephine Noivas lança editorial de moda em região histórica do estado.

Lumiar-0124

Coleção 2015 da marca foi destaque em ensaio realizado com a Lumiar Produções.

A marca joseense, Josephine Noivas publica neste mês de fevereiro o seu mais novo editorial de moda. O conteúdo foi produzido no distrito de Paranapiacaba, em Santo André, região metropolitana de São Paulo. O local histórico, foi pano de fundo para as fotos da coleção 2015 da loja. O ensaio foi feito em parceria com a Lumiar Produções, empresa de foto e vídeo também de São José dos Campos.

“Foi um trabalho muito bacana, pois escolhemos um lugar sofisticado e com uma aposta diferente. A maioria dos editoriais de noiva são realizados no campo ou na praia. E aí tivemos a idéia de levar os noivos para o glamour dos casamentos antigos, das décadas de 60 e 70. Chegamos a conclusão de que seria legal o distrito de Piranapiacaba, já que a linha férrea desativada dá essa sensação de elegância, lembra a Europa. Um dos objetivos do editorial foi criar essa tendência diferente.” conta Claudemir Tabosa, gerente comercial da Lumiar. Tabosa contou inclusive, que mais de 20 pessoas se envolveram na produção das imagens. Entre elas, Fábio Miranda, diretor da Josephine Noivas. “Levamos apenas uma pequena mostra do que temos. Representamos quatro estilistas conhecidos mundialmente. Dentre os representantes existentes no Brasil somos um dos maiores e temos exclusividade em São José e região.O editorial pretende mostrar um pouco, apenas uma parte deste cenário.” explica Miranda.

Local histórico

Paranapiacaba é um distrito do município de Santo André, cidade que fica na região metropolitana de São Paulo. O local é uma antiga vila inglesa, existente desde o século 19, e passou a fazer parte de Santo André em 2002. Atualmente, é um destino turístico para quem aprecia locais históricos e o contato com o meio ambiente. Um dos principais pontos de visitação é o sistema ferroviário, que deu origem a vila em 1867. O início do distrito se deu após a construção de casas para os trabalhadores da São Paulo Railway Co., responsáveis pela construção da primeira estrada ferroviária do estado.

 

Gostou? Compartilhe!

Comente esse post no facebook...

Comente aqui no blog!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendados para você...

Voltar ao topo

Veja também

Confira já o nosso Guia

Procurados, achados e selecionados exclusivamente para você