19 maio, 2015

Mini Wedding: Como fazer?

8156afbc92a45d0f87714d41fdfafe47

Casar não precisa ser um evento tão excêntrico ou mega grandioso. Digamos que o casal é mais reservado, que a família é pequena ou que a vontade de fazer uma ultra festa não está presente. Nesse caso, fazer um Mini Wedding pode ser a saída e garantir muitos momentos de felicidade. Engana-se quem acha que Mini Wedding combina com festa simples. Ao contrário, você pode até investir mais e garantir uma festa super chic, elegante e muito sofisticada.

O que pode ser considerado um Mini Wedding?

Celebrações com até 70 convidados são consideradas Mini Weddings. A partir de 70 podem ser considerados médios e a partir de 300 convidados são considerados grandes.

PRECISO DE CERIMONIALISTA EM UM MINI WEDDING?

CLARO! Não é porque a cerimonia é pequena que não haverão imprevistos. A cerimonialista é essencial para garantir a tranquilidade dos noivos.

E a decoração? Por ser um casamento menor que tal fazer um decoração para lá de glamourosa? Escolha móveis suntuosos e refinados como cadeiras Dior e móveis de demolição. As flores também podem ser mais sofisticadas: orquidais e tulipas ficam lindas!

Não descuide do Buffet: Garanta comida de qualidade para seus convidados. Verifique a quantidade minima que o buffet atende. Esse é um item essencial pro sucesso de qualquer festa.

GARANTA O ENTRETENIMENTO DOS SEUS CONVIDADOS

Pode ser um DJ, uma banda ao vivo ou algum outro tipo de entretenimento que tenha a ver com a sua festa!

BOHO Style tem tudo a ver… Não dá pra pensar em Mini Weddings sem lembrar nas referencias do Pinterest e do Tumblr. Luzinhas, elementos feitos a mão, arranjos fofos e plaquinhas combinam demais com o clima de Mini Wedding!

c322ad9b71678018d9e9f0e53642024b

 

Já segue a gente nas redes sociais? Anote ai:

Facebook: Chegou a Hora Festas

Instagram: @chegouahora

Gostou? Compartilhe!

Comente esse post no facebook...

Comente aqui no blog!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendados para você...

Voltar ao topo

Veja também

Confira já o nosso Guia

Procurados, achados e selecionados exclusivamente para você