13 março, 2017

Menu de Casamento – Finger foods satisfazem?

Como montar um menu de casamento farto, sem o tradicional jantar, e garantir que os convidados não passem fome? Finger foods e comidinhas são o suficiente? Tire essas e outras dúvidas para arrasar no cardápio de casamento!

 

Fotografia: Leandro Monteiro, Wagner Silveira, Andreia Russo, Cliv Produtora e DG Casamento

expresso-gourmet-cardapio-de-casamento

 

Um dos grandes medos das noivas no dia do casamento é o seguinte: e se meus convidados passarem fome?

Para evitar esse problemão, que mancha as lembranças de qualquer festa, é preciso se certificar de que o buffet escolhido tenha fartura e preze para que todos os convidados saiam plenamente satisfeitos do evento.

Uma vez escolhido o buffet ideal, é hora de optar pelo cardápio. E é aqui que surgem as maiores dúvidas. “Tenho mesmo que servir um jantar tradicional para que meus convidados fiquem bem alimentados?”

A resposta é simples, minha amiga noiva…. Nãããão!!! Isso mesmo, um coquetel com finger foods e comidinhas pode ser o suficiente para fazer a alegria de todos os presentes na sua festa. O tipo de serviço também é variado e se adapta totalmente às necessidades do evento. Outra opção super dinâmica é servir os finger foods em ilhas gastronômicas.

ilha gastronomica com finger foods

O segredo de um menu onde os finger foods são a estrela é variedade e fartura. E não é só de canapés que esse tipo de menu é feito, não! Entre finger foods frios e quentes, existe uma infinidade de opções à sua escolha.

sousplat de finger foods friosexpresso-gourmet-finger-foods-cevicheexpresso-gourmet-finger-foods-cristais-de-legumes expresso-gourmet-finger-foods-perolas-de-lichiaexpresso-gourmet-finger-foods-tomatinho-capresiexpresso-gourmet-finger-foods-assados expresso-gourmet-finger-foods-fritinhos expresso-gourmet-finger-foods-coquetel-de-camarao

E o que dizer das comidinhas? Também conhecidas como menu degustação, são servidas em mini porcelanas e tacinhas. Você pode optar por porcelanas diferenciadas e luxuosas, coloridas, monocromáticas, clássicas ou com design mais moderno, tudo depende do estilo da sua festa de casamento. Os garçons levam essas delícias até os convidados, que vão saboreando enquanto a festa acontece. São saladinhas, risotos, massas, bobozinhos de camarão, moquequinhas, escondidinhos… Só de pensar, a gente já saliva!

expresso-gourmet-saladinhas-na-taca expresso-gourmet-bobozinho-de-camarao expresso-gourmet-massa-fresca expresso-gourmet-risoto-e-file expresso-gourmet-trilogia-de-queijo

A essa altura, todos na festa já estão satisfeitos, mas ainda tem espaço para mais delícias! Sim, chegou a hora das sobremesas! E que sobremesas, minha gente…

expresso-gourmet-sobremesa-merengue-de-morango-e-verrine-de-chocolate expresso-gourmet-sobremesa-brownie-com-sorvete expresso-gourmet-sobremesa-cups-de-frutas

Viu como um coquetel pode sim satisfazer? Basta confiar em um buffet comprometido em contar as melhores histórias através do sabor, em fazer parte da sua história e trazer a melhor experiência para você e seus convidados. E nossa indicação é sempre o Expresso Gourmet, que além de servir uma comida maravilhosa, como podemos ver pelas fotos acima, traz a garantia de que todos os presentes ficarão completamente satisfeitos. Da sua festa de casamento, só elogios!

redacao_chegou_a_hora
Gostou? Compartilhe!

Comente esse post no facebook...

Comente aqui no blog!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendados para você...

Voltar ao topo

Confira já o nosso Guia

Procurados, achados e selecionados exclusivamente para você