2 outubro, 2014

Chegou a Hora {Casamento Real – Mariana Ferri D’avila e Rafael Dawailibi}

Quem viu a coluna do Chegou a Hora hoje no jornal O Vale conheceu um pouco da história da nutricionista Mariana Ferri d’Avila e do jogador e empresário Rafael Dawailibi. Eles se casaram em Março e escolheram o Rio de Janeiro como palco do SIM deles.
Esse modalidade de casamento em alguma atração turística, encaixa em destination wedding”, falamos um pouco disso num post aqui do portal!

 

Foi um casamento cheio de personalidade e com diversos detalhes cuidadosamente pensados pelos noivos.
Eles escolheram a Casa de Santa Teresa como local, por ser integrado com a natureza e ter uma paisagem de tirar o fôlego. Mari tomou alguns cuidados em relação ao deslocamento dos convidados.

 

*Tarifas aéreas.
Mari conseguiu negociar um pacote com tarifas menores para quem fosse viajar naquela data. Como Como existe um aeroporto na cidade que faz voos direto para o Rio, essa opção foi possível.

*Aluguel de Vans.
Para facilitar a locomoção dos convidados do hotel em que estavam até o local do casamento, Mari providenciou vans que pegavam os convidados em locais pré estabelecidos e também horários de volta. Uma dica extremamente valiosa para Destination Weddings. Além dos convidados não chegarem atrasados, eles não ficam preocupados em dirigir depois de beber.

 

Agora vamos dar uma olhada de como estava o casamento?

 

1 43

 

Foi criado junto à decoração um painel com fotos de casamentos que já aconteceram na família! Super original e fácil de fazer!

5 6

 

No lugar do tradicional bolo, uma linda torre de macarons coloridos à disposição dos convidados que estava em super harmonia com o conceito da festa, é pra encher os olhos e o paladar!

7.1

7

 

As lembrancinhas foram uma atração à parte! O noivo escolheu bolas de rugby para presentear os convidados, junto com um móbile de tsuru escolhido pela noiva. Os tsurus fizeram parte da decoração da festa.

7.2 7.3

 

Um fato curioso e surpreendente! A noiva optou por ela mesma se arrumar! Junto com a mãe e as irmãs, Mari decidiu que ela mesma iria fazer seu cabelo e maquiagem. Claro que ela tem certa habilidade com isso e sendo uma noiva tranquila como ela disse, isso super funcionou!

 

E para finalizar, um vestido todo feito com renda manualmente confeccionada e de produção única.  O modelo caiu como luva pra noiva. Mari já conhecia a grife espanhola Yolan Cris e visitou a loja Casamarela Noivas. Saiu de lá feliz da vida com seu vestido!

8 9 10 11 12 13  14


15
Felicidades para o casal!

Gostou? Compartilhe!

Comente esse post no facebook...

Comente aqui no blog!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentários:Chegou a Hora {Casamento Real – Mariana Ferri D’avila e Rafael Dawailibi}

  1. daniella dafouri

    Casamento perfeito, incrivelmente lindo. Parabens aos noivos, que delicadeza de detalhes.

  2. Fernanda

    Que casamento perfeito!!
    Noivos lindos! Espaço sensacional!
    Parabéns!!!!

Recomendados para você...

Voltar ao topo

Confira já o nosso Guia

Procurados, achados e selecionados exclusivamente para você