11 março, 2016

Malas para lua de mel no calor – O que levar? (Noiva)

O casamento está chegando e você nem começou a pensar ainda no que vai levar na mala, não é mesmo? E se a sua viagem for para algum lugar de clima quente, vem conferir as nossas dicas sobre o que levar na lua de mel…

 

Fotos: Steve Stanton Photography (@stevestantonphotography)Luademel-dicasparafazerasmalas-noiva-SteveStantonPhotography
“Eu amo estar com você, eu amo ficar com você, seu cheirinho me faz viajar, sua voz me faz suspirar.” (Autor desconhecido)

Noivinha que está pronta para subir ao altar e que para lua de mel, já fechou pacotes para destinos de temperaturas elevadas, esse post é para você!!! E aí, o que vai levar na bagagem para a lua de mel? Nem começou a pensar nisso ainda, né? Rs, calma que a gente ajuda!!!

O segredo do sucesso na hora de arrumar as malas é ter o destino da viagem em mente e uma boa dose de bom senso… Já me deparei com uma noiva (minha prima, que por um acaso é a rainha do exagero) que queria carregar sapatos de salto alto para uma pousadinha linda, no meio do mato em Bonito-MS. Outra dica de ouro é selecionar peças básicas, dessas que combinam com quase tudo, de tons neutros e que componham looks fáceis entre si. Dar preferência para tecidos que não amassem, como os sintéticos.

Looks pré-selecionados: Algo que funciona bastante para mim (e aprendi isso assistindo vlogs de uma blogueira gringa que vive viajando) é preparar a mala imaginando as roupas que irá usar em cada um dos dias, o esquema é montar looks com antecedência.

Biquínis e maiô: Já está aí pensando em levar diversos conjuntos de biquínis, não é mesmo? Amiga, eles só vão ocupar espaço na mala. Levar de dois a três pares já é suficiente, de preferência conjuntos que se harmonizem uns com os outros, permitindo que você misture as peças e use o top de um com a calcinha do outro.

Look extra: Tenha sempre como “truque na manga”: um vestido do tipo tubinho, sem muita estampa e com um corte bem bacana. Ele vai bem tanto para um almoço à beira-mar, quanto para um evento à noite. Combine com um belo par de sandálias (sem salto) para um look um pouco mais refinado.

O QUE LEVAR NA MALA? Quanto às peças de roupa, claro que quantidades dependem de quanto tempo a viagem vai durar, mas para uma estadia de uma semana, a mala já fica completa com:

– 1 camisola
– 2 a 3 conjuntos de biquínis ou maiô
– 1 saída de praia (que combine com todos os biquínis)
– 1 vestido preto básico e leve (tubinho)
– 2 vestidos de malha,
– 3 conjuntos de saia/shorts e blusa
– 1 calça leve e despojada
– 2 camisetas
– 1 chinelo de dedo
– 1 tênis (opção confortável para caminhar)
– 2 sandálias de salto médio, preta e cru
– 1 sandália mais sofisticada (como as rasteirinhas com pedraria)

Roupa íntima: Vale lembrar que é sua lua de mel, você pode levar quantas e quais lingeries quiser!!! Mas para os passeios, dê preferência a peças confortáveis, no mínimo 1 conjunto por dia + 3 calcinhas extras para qualquer emergência.

*Confira também: post super bacana que dá dicas de lingerie para noivas

Acessorize: Aposte em acessórios originais e coloridos que repaginam o look, leve em consideração a possibilidade de serem convidados para uma festa, luau ou coisa do tipo.

Bolsas: No quesito bolsa, vale ter uma básica, de tamanho médio, que combine com tudo (pode até ser tipo mochilinha, que está bem na modinha agora), para os dias à beira-mar, uma bolsa de praia um pouco maior super vale a pena.

Dicas extras:

– Lembre-se de que peças volumosas ficam no fundo e roupas miúdas nas laterais.
– Guarde os sapatos em sacos plásticos ou sacos próprios para calçados.
– Mesmo que você não tranque a mala ou a mochila, leve um cadeado, que poderá ser útil em alguns guarda-volumes.
– Nunca leve documentos pessoais ou objetos, como jóias e dinheiro, na mala despachada.

Luademel-dicasparafazerasmalas-noiva-SteveStantonPhotography2

Independente do que você decidir levar na bagagem da lua de mel, bacana mesmo é montar uma mala com peças que façam você se sentir bem e bonita! Confiança, conforto e respeito ao seu estilo são primordiais…

Gostou do post? Quer algum outro tema abordando lua de mel? Deixa um recadinho nos comentários…

Divirta-se e boa viagem!


Leia mais:
| Como calcular as bebidas para a festa |  Aniversários | Um vídeo de aniversário para Kris Jenner | Festa de Aniversário – Réveillon em Paris – 30 anos | Festa de aniversário decor P&B – 70 anos | Festa de aniversário no Boteco 15 anos | Debutante Festa Burlesque  |Aniversários |

 

jessica-lupiao
Gostou? Compartilhe!

Comente esse post no facebook...

Comente aqui no blog!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendados para você...

    Voltar ao topo

    Confira já o nosso Guia

    Procurados, achados e selecionados exclusivamente para você