15 fevereiro, 2016

Já ouviu falar em Consórcio para Casamento?

Economizar para o casamento nem sempre é tarefa fácil, mas o que não dá é pedir empréstimo e já começar a vida a dois com dívidas… Por isso, outra opção bacana é o consórcio para casamentos.

.

Foto: Googleconsorcio para casamentos
“A vida une as pessoas certas no momento certo. Que este seja nosso destino: amar, viver e começar cada dia juntos.” (Autor desconhecido)

Muitos casais tem o sonho de se casar com toda a pompa e luxo, porém nem sempre o casamento dos sonhos cabe no orçamento.

Miga sua loca, pegar um empréstimo para realizar esse sonho pode ser uma grande furada (ainda mais agora com as taxas de juros rolando soltas e a situação econômica deste nosso país tropical). Começar a vida nova junto ao boy futuro marido, toda trabalhada na dívida não é nada bom!!!

E com essa lacuna no mercado surgem os consórcios de serviços que podem ser usados para festas de casamento… Isso mesmo, consórcio para casamento existe!

Sim, você compra uma carta de crédito de serviço que, quando contemplada, pode ser usada para pagar os fornecedores de seu casamento.

Existem várias empresas bacanas e de confiança nesse segmento, uma delas é o Consórcio Luiza (que é uma empresa do grupo Magazine Luiza), que oferece consórcios de até 11 mil reais e parcelas mensais de aproximadamente R$360,00. Claro que dependendo do casório que você tem em mente, esse valor pode não realizar a cerimônia e festas dos sonhos, por isso o cliente pode comprar mais de uma carta, até atingir valor desejado.

Outros bancos, como o Banco do Brasil, também oferecem consórcios de serviços com cartas e limites diferenciados. No BB o cliente consegue comprar cartas de até 65 mil reais.

Nossa Dica Vale consultar cartas e parcelas de empresas diferentes, comparar e ver qual se encaixa melhor com o perfil de vocês.

CONDIÇÕES E CONTEMPLAÇÃO: As condições de contratação e os termos de contemplação são os mesmos de um consórcio para outras finalidades, através de sorteio ou lance, com assembleias mensais para os membros. Não é necessário comprovação de renda e os consórcios podem chegar até a 42 meses.poupando-para-o-casamento

E aí, o que acha dessa ideia? Facilita a vida dos noivinhos, né?


Leia mais:
| Noivos e Balões | Ensaio pré-casamento The Walking Dead |Histórias de amor nos rótulos das Cervejas | Como incluir seus pets no casamento | 10 coisas inesquecíveis dos casamentos dos anos 90 | Como fazer compras para o casamento no AliExpress | 5 dicas para noivas grávidas | Cuidados com a pele do noivo  | Guia de Fornecedores que vai fazer sua festa acontecer em grande estilo!

 

 

 

Gostou? Compartilhe!

Comente esse post no facebook...

Comente aqui no blog!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendados para você...

Voltar ao topo

Confira já o nosso Guia

Procurados, achados e selecionados exclusivamente para você