3 março, 2015

Filmagem de casamento: confira as dicas de Marcelo Navarro!

fotowed

marcelo navaroo

CHEGOU A HORA: Existe alguma diferença entre filmar um casamento no campo, e filmar um casamento em ambiente fechado, do ponto de vista técnico?

Marcelo Navarro: Se o casamento for durante o dia, conseguimos aproveitar a luz diurna, gerando lindas cores, consequentemente imagens fantásticas.

CH: O que vc acha essencial na hora de contratar uma equipe de filmagem, que dica vc daria?

MN: Não contratar apenas pelos videos que eles assistem na internet, conhecidos como trailer, mas sim analisar o trabalho por completo, verificar se existe o mesmo capricho do trailer no restante do filme e contratar empresas especializadas, no caso empresas de filmagem de casamento, na verdade essa dica é válida para todos os profissionais.

CH: Quando a noiva contrata seu trabalho, que material ela ira receber? (qtos dvds, tem teaser? se sim, isso custa a mais?)

MN: Irá receber 2 dvds e 2 blu rays, o material é composto de trailer , aprox. 3 minutos, que será disponibilizado na internet, e um filme com média de 17 minutos de duração, algo dinâmico, no estilo curta metragem, chega daquela historia que filme de casamento é tudo chato…tem a opção da cerimonia na integra, que seria um item no menu extras, para que os noivos e familiares (especialmente pais) possam ver como realmente aconteceu a cerimonia, um registro documental longo, porém bem feito… Diferente da entrega do material bruto, que é algo sem nexo, e com muitas cenas descartáveis.

CH: Algum casamento no campo/montanha marcou você? Qual a parte de um casamento que mais te emociona?

MN: Sim, fizemos um casamento no campo que o pai foi um dos celebrantes, realmente emocionante.E os momentos mais emocionantes na cerimônia são: entrada da noiva (apesar da correria) que é clássico… E a emoção dos pais, logo após os votos ou nos cumprimentos finais…é isso.

11042648_878804015516471_1983652158_n

 

Gostou? Compartilhe!

Comente esse post no facebook...

Comente aqui no blog!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendados para você...

Voltar ao topo

Confira já o nosso Guia

Procurados, achados e selecionados exclusivamente para você