6 maio, 2015

– Festas para adultos: Seu signo como tema

zodiac

Comemorar o aniversário todo ano acaba esgotando nossas ideias de temas e estilos. Além disso, festas adultas acabam sempre sendo aquela coisa “sem tema” de sempre ou uma comemoração informal e um restaurante/bar.

Muita gente é ligada em astrologia e acredita totalmente no que os signos dizem para seu dia, ano, planos pro futuro.

E que tal usar esse tema para compor seu aniversário? Uma comemoração pra lá de significativa!

5e74d2ffbda1e3d6e3c4de99a8b12461

COMO FAZER?

Você pode usar o simbolo do seu signo como base para a decoração do sua festa. Cada signo geralmente tem uma paleta de cores e elas podem ser usadas para compor o resto da decoração.

Além disso você pode distribuir panfletos com previsões para outros signos, horoscopo do dia e mensagens de auto ajuda como lembrancinha ou deixa-las espalhadas pela casa/salão para que os convidados as levem.

Os convites também já devem refletir o tema da festa: com constelações, previsões e simbologias sobre o signo do aniversariante!

BOLO TEMÁTICO

É claro que um bolo muito incrível não pode ser descartado. Alias, ele quem provavelmente dará o tom da mesa de doces. Você pode usar todos os signos do zodíaco ou apenas o seu correspondente. Confira algumas das ideias na nossa galeria.

(Clique na foto para aumenta-la)

2c9fe061b610749a0f3117ce7ec7dbc1

Bolo do signo de Peixes

 

Alguns cuidados…

– O Zodíaco pode ser um tema “polemico”. Certifique-se de que nenhum convidado se sentirá incomodado e se houver algum avalie a relevância da presença do convidado com a importância do tema para você.

– O buffet pode ser de comidinhas tradicionais de festa mesmo. Agora, se você puder e quiser, consulte um astrólogo(o) para um cardápio personalizado, atraindo boas energias para o seu novo ano.

– Além disso, se couber no seu orçamento, você pode contratar um astrólogo(a) para estar na sua festa e fazer mapas astrais na hora para os seus convidados!

Gostou? Compartilhe!

Comente esse post no facebook...

Comente aqui no blog!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendados para você...

Voltar ao topo

Confira já o nosso Guia

Procurados, achados e selecionados exclusivamente para você