28 agosto, 2014

Festa Tema Boteco {Aniversário Andrea Maia}

Oi Gente, fiquei o dia todo pensando como seria o meu primeiro post aqui no blog. Vocês estão acostumados assistir os meus vídeos com a Andréa e Caru. Neste mês de setembro tem tanta novidade chegando que resolvi antecipar a minha estreia nos posts.
Falar de festa é o que nós ADORAMOS! Eu gosto mesmo é de falar de bastidores, aliás, toda festa tem sempre um detalhe de bastidor que pode fazer toda diferença.
É Braseeeoooo! Agora não posso esquecer do mundo (rs) afinal nós podemos ser acessados de qualquer parte do mundo, inclusive lá da estação espacial, isso pode até dar uma pauta “Festando na Estação Espacial”.
Vamos direto ao assunto, meu primeiro post é sobre a festa de aniversário da Andrea Maia, de 35 anos! Analisaaaaa 35 anos!!

 

Andrea preparou uma festa, em uma segunda-feira, com o tema “Boteco”. Aí já vão pensar “festa, em uma segunda-feira?”. Geeeeenteeee!! Festa pode e deve acontecer em qualquer dia e lugar, afinal quem for te prestigiar, fará isso em qualquer dia e horário. Acho chique festa numa segunda-feira. (ok, a terça-feira será de pura ressaca, porém quando a gente gosta até segunda-feira vira sábado!)

Ela marcou a festa para às 18 horas, ou seja, “Boteco” é igual a “Happy Hour”, e ainda teve um complemento, bem a cara da aniversariante. Andrea é apaixonada por sertanejo (leiam bem, pela música sertaneja, mas isso não impede de você gostar de algum sertanejo-cantor, né minha gente)

 

O local escolhido foi o Pátio Eventos, em São José dos Campos, um salão com 6 ambientes, e que tem muito estilo, aliás um estilo rustico, ou seja, juntou a ideia com a estrutura do espaço.

A decoração foi um show a parte, assinada por Dhium Kohatsu, do Expresso Gourmet, toda inspirada no cenário de uma fazenda, com direito a cabeça de boi, berrante, feno, chapéus, tambores e muito mais. (Uma decoração simples, barata e fácil de montar)

A ideia central do “Boteco” assinado pelo Expresso Gourmet não podia deixar de ter um pouco dos principais bares do Brasil e claro com gostosuras típicas da nossa região (Vale do Paraíba) como o famoso Bolinho Caipira. Os tradicionais botecos de Belo Horizonte, por exemplo, tem pastel, coxinhas, espetinhos de linguiça e camarão, e claro os convidados podiam aquecer os espetinhos, ou seja tudo sempre quentinho e em mini-porções. Como parte da decoração, as cachaças Engenho de Minas foram disponibilizadas para a degustação do convidados.

 

Esse “Boteco”, foi super especial, Andrea ganhou de presente uma série de shows, começando pela apresentação do Dj Willam Prado, que deu o start na festa.
Vamos dar uma olhada na decoração da festa!?

 

Mas o que fez a festa ganhar o tom de “Boteco Sertanejo”, foram os 6 pockets shows que vieram na sequência.

 

O cantor Juninho Campos, abriu o palco com um acústico sertanejo com o “modão”, aquelas musicas antigas que nossos pais e avós ouviam, quando o sertanejo ainda era “brega”.

 

© Leandro Monteiro - Fotografia

 

Depois do Show do Juninho, tivemos a apresentação da dupla Pedro Henrique e Matheus, uma mistura do novo sertanejo Pop. Pedro é de Cachoeira Paulista e Matheus veio de Goiânia, eles se conheceram em Cruzeiro e dessa amizade nasceu essa dupla que já é a sensação nas cidades do Vale.

 

© Leandro Monteiro - Fotografia

 

O show da sequência saiu da agitação e ganhou um tom mais romântico com o cantor Marcos Felippe, conhecido nacionalmente como Dani Boy.

Thais e Vinicius subiram ao palco para dar um tom diferente na festa, afinal Thais tem uma voz marcante e junto com Vinicius fizeram a pista ferver com os principais hits do momento.

 

© Leandro Monteiro - Fotografia

 

O cantor e compositor Jorge Dimas subiu ao palco e levou o romantismo novamente para a pista, sem deixar o “batidão” do sertanejo de lado, e fez todo mundo dançar.

 

© Leandro Monteiro - Fotografia

 

Quando todo mundo achou que a noite estava acabando, a dupla sensação do “Black & Red Bull” Talis e Welinton “pegaram” o público quente, e claro bem animados e então todo mundo cantou as principais músicas desses dois amigos que vieram de Minas Gerais, eles deixaram esse boteco bem no clima da roça, com tudo o que o sertanejo universitário tem direito. O ponto alto foi o momento em que eles cantaram seu novo sucesso, a música “Se Não For Você”.

 

© Leandro Monteiro - Fotografia

 

Os shows assinados pela Play Mix – gerenciamento artístico e produção musical, foram assinado pelo produtor Marcelo Giglio, o Telinho Produtor, e para festas, aniversários e casamentos, você que quer festar neste estilo ou em outros, pode montar o roteiro de músicas assessorados pela equipe do escritório.

© Leandro Monteiro - Fotografia

 

A estrutura de som, iluminação, palco e toda a produção que envolve o show podem ser incluídas no momento da contratação. Aliás, essa será a pauta de um post super bacana que vou fazer sobre contratação de shows para festas.

Espero que os amantes de shows, tenham gostado, um poket show é super tendência e você não precisa se limitar por causa do espaço do salão, ter um show na sua festa é fácil afinal os formatos acústicos são bem inspirativos e aproximam mais os convidados com a temática da festa.

As fotos são dos queridos Leandro Monteiro e da Dany Pinheiro, que registraram maravilhosamente cada momento!

Andrea Maia, foi produzida pelo cabelereiro e maquiador Mario Vaz de Lima, com uma make up clean e um cabelo sensacional.

O look do dia foi preparado pelo querido Felipe Toledo, da Carmen Steffens Maison, do Center Vale Shopping.

E o receptivo da festa foi feita pela equipe da Ideale Eventos!

Até o próximo, beijos Braseeeeo!!!

 

Play Mix – www.playmixoficial.com tel. 12 3341 6318
contato@playmixoficial.com

Gostou? Compartilhe!

Comente esse post no facebook...

Comente aqui no blog!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 Comentários:Festa Tema Boteco {Aniversário Andrea Maia}

  1. Luiz Lima

    Arrasssoooouuuuu!!!
    Você omitiu sua perfomance na festa!!!
    Sucesso!

  2. Andrea Dias

    Ola
    Amei esse estilo de festa
    Será que encontro em São Paulo uma equipe para realizar esse tipi de festa agora em 21/08/2106?

    • Thamires

      Boa tarde. Andrea.
      Tudo certo?

      Esse tema de festa é mesmo incrível, não é?
      A equipe responsável pelo cardápio dessa festa foi do Buffet Expresso Gourmet, que também atende em São Paulo.
      Se você tiver interesse, pode solicitar um orçamento para eles, temos certeza que será um prazer realizar o seu evento.
      Seguem os contatos:
      http://expressogourmet.com.br/
      (12) 3935 7575
      contato@expressogourmet.com.br

      Espero ter ajudado e que sua festa seja um sucesso!
      Super beijo

Recomendados para você...

    Voltar ao topo

    Confira já o nosso Guia

    Procurados, achados e selecionados exclusivamente para você