22 julho, 2015

Festa Paris {aniversário 30 anos em grande estilo}

 Fotos: Anderson Ferreira

 

 “Essa foi a festa que eu ainda não tive, a festa que me falta.” (Jessica Lupiao)Festa Paris - mesa 2

Como festejar os seus 30 anos em grande estilo? Com uma festa Paris, é claro!!! A cidade luz é a temática desta comemoração que foi um mimo, a cada detalhe.

A tímida e festeira Talita, arrasou na comemoração do seu aniversário, mas prefere não aparecer nas fotos (super entendo, também me escondo das câmeras). Ela ama celebrar e reunir os amigos, mas para o festejo de seus 30 anos, queria algo especial.

Optou por fazer a comemoração toda em casa mesmo, adequou perfeitamente os ambientes sociais do antar térreo, para acomodar a festa. Ivem Guedes, da Mimos Que Eu Fiz, foi responsável por toda assessoria e produção.

A mesa do bolo e doces foi acomodada próxima a sala de estar, utilizando do amplo espaço do hall da escada para ambientar um móvel em madeira escura. Um alegre e descontraído naked cake campestre foi o center-piece, acompanhado de diferentes travessas de doces sortidos, flores em tons de rosa, pink e marsala. A decoração ainda contou com uma torre de macarons, velas, uma miniatura de torre Eiffel, muito dourado e amarelo ouro.Festa Paris - mesaIvem conta que seu processo criativo e decorativo acontece de maneira diferente, quase única. Uma vez que pré definidas as temáticas e tons da festa, ela coleta uma gama de objetos e peças decorativas (algumas vezes, peças exclusivas para a festa em questão), para compor a decoração. A integração e a harmonia entre os objetos é composta pouco antes da festa, sem plantas ou roteiros. Técnica que vem dando muito certo, a julgar pela beleza e equilíbrio da mesa!

“A festa perfeita é feita de detalhes,  eu não queria roxo nas flores, tinha que ser um tom próximo ao Marsala” (Ivem Gudes)Festa Paris - mesa bolo 2Festa Paris - mesa doces

A ideia de usar os ambientes funcionais da casa para acomodar a festa deu super certo… E tem gente que diz que festa em casa, não desenrola legal. Desenrola sim!

A sala de jantar e mesas da varanda também receberam toalhas, flores e louças especiais, compondo ainda mais o campestre e delicado clima. Vale ressaltar também que a iluminação certa faz a diferença no aconchego do ambiente, não é mesmo?!
Festa Paris - mesa jantarAssim como a papelaria personalizada, do cardápio às plaquinha de “reservado”, cada detalhe é um carinho a mais para com os convidados.  Festa Paris - decoração mesaFesta Paris - decoraçãoFesta Paris - decoração lembrancinhasE que lembrancinha da festa seria mais parisiense do que macarons?! Ficou perfeito! A boa festa é aquela que termina com gostinho de quero mais. Quem é que não quer uma festa caprichosa assim?

Chegou a Hora de saber quem fez:

Papelaria: LeBrancinhas|  Assessoria: Mimos Que Eu Fiz| Buffet: Buffet de Crepe Frances La Chandeleure| Decoração: Mimos que eu Fiz| Doces: Douce Doce Confeitaria| Pão de Mel: Cintia| Macaron: Avec| Bolo: Pão De Li Lo| Fotos: Anderson Ferreira.bunner af

 

redacao_chegou_a_hora
Gostou? Compartilhe!

Comente esse post no facebook...

Comente aqui no blog!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendados para você...

Voltar ao topo

Confira já o nosso Guia

Procurados, achados e selecionados exclusivamente para você