23 julho, 2014

Festa de 15 anos temática, pode?

A festa de 15 anos é uma das coisas mais marcantes na vida de uma garota. Por isso na hora de decidir como será feita é importante escolher todos os detalhes com muito carinho, lembrando que aquele momento ficará registrado pelo resto de sua vida. Mas na hora da escolha o que é mais legal? Uma festa mais tradicional, com valsa e tudo que se tem direito ou uma comemoração mais ousada? Bom, claro que não existe um padrão para esse momento, o importante é que você opte por aquilo que combina mais com você. Hoje em dia está super na moda fazer festa de 15 anos temática. Sim, é isso mesmo, TEMÁTICA!!! Mas e como escolher qual o tema perfeito para o seu grande dia? O Chegou a Hora te dá dicas infalíveis para eleger com carinho o que mais combina com você, confira:

 

Defina seu estilo: é importante que você tenha em mente que a primeira coisa a se analisar é qual é o seu estilo. Se você é mais romântica e delicada, certamente não deve escolher um tema de “Estrela do Rock”, por exemplo. Nesse caso a decoração seria toda puxada para tons escuros e marcantes, e quem faz o estilo “princesinha” não combina com esses tons.

15anosRock2

 

 

Pense em um personagem que mais gosta: se você é fã de filmes da Disney está aí um leque de opções que você poderá ter na hora de escolher o seu tema. Festas com temas de personagens de filmes são sempre divertidas e garantem lindas decorações. Você pode optar também por fazer a festa toda relacionada a um filme, como por exemplo “Alice no País das Maravilhas”. Se você escolher algo nesse sentido é legal que toda a sua decoração tenha a ver com o filme em questão. Ter personagens característicos do filme espalhados pelo salão também é uma ótima ideia para quem quer fazer algo lúdico e divertido.

15AnosalicePaisMaravilhas2 15AnosalicePaisMaravilhas

 

 

Escolha um país pelo qual é apaixonada: uma opção legal são as festas temáticas de países. Na hora dessa seleção você deve optar por algum país que já visitou e que já conhece a cultura. Mas se for algum país que você morre de vontade de conhecer não tem problema. Procure na internet fotos, comidas típicas, pontos turísticos e costumes para se inspirar na hora da decoração.

15AnosIndiano 15AnosParis

 

 

A fantasia sempre é bem-vinda: na hora de escolher uma festa temática o que conta é o lúdico, o lado divertido da coisa. Por isso festas a fantasia são sempre uma ótima pedida para quem quer brincar com a imaginação dos convidados. A festa a fantasia permite que seus convidados se divirtam na hora da escolha do traje e certamente proporcionará ótimos momentos na própria festa. A decoração de uma festa assim deve ser bem ousada e contar com muitas cores e objetos que remetem à essa questão da fantasia, como máscaras por exemplo.

15anosFantasia 15AnosFantasia2

Gostou? Compartilhe!

Comente esse post no facebook...

Comente aqui no blog!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentários:Festa de 15 anos temática, pode?

  1. Victoria

    Olá, gostaria de uma pequena ajuda.Gostaria de fazer a minha festa temática, de Hollywood, porque tem um pouco a ver comigo, mas eu não gostaria de usar o vermelho, não quero festa tradicional então gostaria de achar outra cor que combinasse tipo o rosa, mas não acho nada parecido 🙁
    me ajudem!

    • Talita Vilani

      Oi Victoria! Tem um tom muito lindo chamado Magenta que fica entre o rosa e o pink, com fundo avermelhado. Pode combinar e muito com a sua festa e vc pode ainda pode combinar com preto e dourado. Um beijão!

Recomendados para você...

Voltar ao topo

Confira já o nosso Guia

Procurados, achados e selecionados exclusivamente para você