15 junho, 2015

Eu sou a mãe da noiva! O que usar?

mae de noiva_CAB

E você é A MÃE da noiva! Diríamos que você é a coadjuvante principal da festa!

A noiva brilha e reina absoluta, mas a mãe também tem sua importância, afinal de contar você estará no altar, estará na foto dos pais, na foto das mulheres, na foto das mulheres da família… Sem falar no vídeo, que certamente o cinegrafista vai te filmar muito!

Por tudo isso, na hora de escolher o modelo, não basta olhar de frente para o espelho, é preciso rodar, olhar de lado e de costas.

Elegância na hora de escolher o vestido também é fundamental. Ainda que você seja magra, esteja com tudo em cima, você é uma mulher madura (lembra, sua filha já está se casando) e ter os braços cobertos e as pernas a mostra na medida certa é um truquezinho certeiro para isso.

mae de noiva

Bodados ou lisos – ultimamente o liso tem sido o grande diferencial – em cores discretas e com o acessório certo ou com um marinho poderoso pra destacar, o vestido da mãe tem que ser lindo, para causar aquele Wowwww quando você adentrar a cerimônia, poderoso e lindo, mas não a ponto de ofuscar sua filha! O dia é DELA!

Preto jamais, colocamos aqui nas imagens para ilustrar, mas no Brasil preto significa luto e nenhuma mãe deseja isto para filho logo no seu dia D!

 

Gostou? Compartilhe!

Comente esse post no facebook...

Comente aqui no blog!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendados para você...

Voltar ao topo

Veja também

Confira já o nosso Guia

Procurados, achados e selecionados exclusivamente para você