16 março, 2015

Eu só vou casar no civil / O vestido

O tão planejado casamento na igreja, a tão esperada decoração floral, o tão sonhado vestido de noiva

Tudo isso faz parte da vida da maioria das mulheres, mas e das que são mais práticas, que querem só um casamento civil e pronto, não tem glamour?

Tem sim, por mais simples que seja sua cerimônia, você pode planejar um vestido lindo de noiva, mais discreto é claro, ou ainda optar por vestidos prontos, que você usaria em um coquetel ou até como convidada de um casamento! Taí, uma boa ideia para você ficar linda no seu dia D e ainda usar o vestido outras vezes!

civil_branco

Com esta onda de look total white que invadiu o mundo da moda, fica fácil achar um vestido bacana e bem estruturado para usar no casamento civil. Basta olhar com calma e coração aberto que até nas lojas de um shopping seu vestido poderá ser comprado. Este aqui em cima, usado pela Jennifer Lopez é um charme e você poderá usá-lo várias vezes depois, com diferentes acessórios!

civil_nude

Para as noivas que querem algo clássico, mas não querem o brancão, os vestidos off white, –  aqueles que parecem um branco amarelado – ou os nudes são uma boa opção.

Usar acessórios clássicos darão um ar de princesa, aquela coisa bem noiva, que combina com o momento.

Para usar o mesmo vestido em outras ocasiões, combine com outros acessórios, de preferência nas versões maxi, para dar um tom mais moderno à produção. Sapatos coloridos e casacos mais pesados por cima transformação o vestido princesa em alto mais forte, fazendo um hi-lo interessante para usar depois do seu casamento.

civil_colorido

Se você é a noiva modernosa, que só vai casar no civil e nem pensa em branco ou nude, a situação é bem mais fácil! Basta você encontrar um modelo que caia bem no seu corpo, que você se sinta linda e pronto. Só tem uma restrição, prefira cores mais claras, em tons pastel. Por mais que você curta cores escuras, os tons claros sempre passam uma sensação maior de paz e harmonia, tudo que você precisa para iniciar a vida a dois!

Gostou? Compartilhe!

Comente esse post no facebook...

Comente aqui no blog!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendados para você...

Voltar ao topo

Veja também

Confira já o nosso Guia

Procurados, achados e selecionados exclusivamente para você