7 julho, 2015

Essência dos Noivos {Casamento Naiumi Goldoni e André Moreira}

Foto: Franco Rossi e Marcus Berthold

 

“Nós sabemos quando ficamos mexidos com uma pessoa…Quero estar com ele até ficar bem velhinha”.(Naiumi Goldoni)
casamento Naiumi Goldoni - campestre boho (3)

O casamento, sem dúvidas, é como uma “vitrine” para a personalidade dos noivos. Reflete o lifestyle e a essência do casal. Por isso a temática e o estilo da cerimônia e da festa, são motivo de preocupação para tantas noivas.

Conseguir o equilíbrio entre os gostos e expectativas do casal para o evento, nem sempre é tarefa fácil. Mas assim que se alinham, resultam sempre em um celebração de combinação única, perfeita para o casal em questão.

A atriz Naiumi Goldoni, que interpreta Gabi da novela Chiquititas, do SBT,  decidiu que  se casar uma vez, não era o suficiente. Então, em 24 horas ela se casou três vezes, e claro, todas com o mesmo noivo,o personal trainer André Moreira.

A comemoração contou com casamento civil, casamento religioso e um terceiro casamento de celebração no campo. Tudo aconteceu em abril deste ano, em Nova Santa Rita, Rio Grande do Sul. Cenário perfeito para cerimonia, que uniu elementos campestres, boho-chic, rústico, tudo sem perder o feeling clássico de conto de fadas.

Nesta terceira parte do casamento, a noiva arrasou com um modelo de Catarina Valezi rendado, longo, justo nos quadris, sem mangas e com decore em “v”,  cravejado de cristais. A grinalda feita com flores em tons de pêssego e lilás, complementada em broches, combinava com o lindo buquê redondo. A make foi bem beauty, de olhos bem marcados e lábios em “peach” foram obra de André Guerrero.

casamento Naiumi Goldoni - campestre boho 8casamento Naiumi Goldoni - campestre boho 7casamento Naiumi Goldoni - campestre boho 9

O noivo, optou por um terno branco bem alinhado, da Maximu’s Rigor, em corte de black tie opcional, acompanhado de uma gravata lilás.O arranjo da lapela com as mesmas flores e estilo usados na grinalda e buquê da noiva, deu um toque todo especial.

Os convidados também de branco, segundo Naiumi, era para entrarem em sintonia com o clima de paz e amor do casal. Sem duvida, foi um “plus” de estilo na cerimonia como um todo.casamento Naiumi Goldoni - campestre boho (2)casamento Naiumi Goldoni - campestre boho (4)Toda decoração foi toda preparada em família, como uma grande força-tarefa, eles fizeram os arranjos com garrafas, enfeitaram  com caixas de feira, fios de náilon e cristais que refletiam as luzes. Cada parente participou de alguma forma, todos com a mão na massa!casamento Naiumi Goldoni - campestre boho (1)Bacana como a combinação e mistura dos elementos certos podem transformar mais um casamento, em O casamento!

Gostou? Compartilhe!

Comente esse post no facebook...

Comente aqui no blog!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendados para você...

Voltar ao topo

Veja também

Confira já o nosso Guia

Procurados, achados e selecionados exclusivamente para você