5 junho, 2017

Ensaio Pré-Casamento na Praia – Laura e Feltrin

Um ensaio pré-casamento na praia, para noivos pé na areia, cheio de belezas naturais e muito amor envolvido. Ubatuba e Paraty foram o cenário perfeito para essas imagens de fazer suspirar…

 

Fotos: Leandro Marttins
chegouahora-prewedding-laura-e-feltrin-promirim

“Registrar um momento mais íntimo entre o casal é poder relembrar a época do namoro pra sempre!” (Laura Gouvêa)

Não, hoje eu não vim aqui falar sobre festas Geek. E podem ter certeza que é por um motivo muito do especial.

O casamento da minha best! Yaaaay!!! Quando a Laura, minha melhor amiga, me convidou pra ser sua madrinha de casamento, confesso que levei um choque… eu ainda nem conhecia o noivo! Rs

Mas depois de conhecê-lo melhor (e fazer aquele interrogatório digno de FBI), percebi que o rapaz era gente boa e ia fazer minha amiga feliz.

Então vim aqui hoje mostrar pra vocês algumas imagens incríveis do ensaio pré-casamento da Laura e do Feltrin, do qual tive a honra de conferir de pertinho, mesmo que para isso eu tenha acordado às 4 horas da matina rs

Os locais escolhidos para os cliques foram a cidade de Ubatuba, de onde eu e a Laurinha somos, e também a cidade de Paraty, no litoral sul do RJ. A Laurinha atualmente mora bem longe de Ubatuba, então era muito importante que o local fizesse parte do casamento dela de alguma forma. Nem preciso dizer nada sobre a beleza do cenário, as fotos falam por si só!

chegouahora-prewedding-laura-e-feltrin-caminhando-praia chegouahora-prewedding-laura-e-feltrin-ubatuba chegouahora-prewedding-laura-e-feltrin-nascer-sol chegouahora-prewedding-laura-e-feltrin-correndo-praia chegouahora-prewedding-laura-e-feltrin-quiosque chegouahora-prewedding-laura-e-feltrin-alto-pedra

A Laurinha fazia questão de registrar o nascer do sol à beira-mar. No início, o tempo estava meio nublado e achávamos que não ia dar certo, mas logo o sol apareceu. Com as orientações e o olhar experiente do fotógrafo Leandro Marttins, o resultado ficou incrível!

Paraty tem um charme à parte e uma arquitetura perfeita para emoldurar imagens fantásticas. O centro histórico, com forte presença maçônica, o calçamento de pedras das ruas e vielas, pousadinhas com ares coloniais, pequenas lojas de artesanato e restaurantes aconchegantes fazem da cidade um estúdio a céu aberto.

chegouahora-prewedding-laura-e-feltrin-paraty chegouahora-prewedding-laura-e-feltrin-parede chegouahora-prewedding-laura-e-feltrin-lojinha chegouahora-prewedding-laura-e-feltrin-pes chegouahora-prewedding-laura-e-feltrin-pousada

O friozinho na barriga nessa hora é incontrolável, e ninguém melhor que a noiva para descrever o que sentiu durante o ensaio:

Gratidão pelos fotógrafos terem disponibilizados uma manhã de suas férias para realizar o meu sonho. Felicidade em fazer o ensaio na minha cidade. Ansiedade e euforia por saber que nosso grande dia está chegando. E, por fim, a certeza de que escolhi a pessoa certa pra constituir minha família!”

É ou não é uma fofa essa minha amiga? O casamento já aconteceu, e adianto que foi incrível! Logo logo eu volto aqui com mais um post sobre esse casal que amo tanto!

Até mais!

Gostou? Compartilhe!

Comente esse post no facebook...

Comente aqui no blog!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentários:Ensaio Pré-Casamento na Praia – Laura e Feltrin

  1. Laurinha

    Como não morrer de amores quando se tem profissionais maravilhosos ao seu lado, fotos incríveis pra serem guardadas e, acima de tudo, uma amiga que dispensa comentários de tão perfeita?

    Obrigada, Thamy, por sempre fazer parte dos momentos mais importantes da minha vida. Por acordar de madrugada, por viajar quase 700km e por ser…você!

    Amei a matéria e desejo sucesso sempre pra você e para o Chegou a Hora!

    beijos

    • Thamires Andrade

      Como não morrer de amores com esse comentário?

      Escrever sobre esse dia foi fácil, as fotos são inspiradoras e estar presente nesse momento foi uma alegria imensa pra mim. Difícil mesmo foram os borrachudos! Rs

      E fico super feliz por você ter gostado do post, agora esse dia tão especial também está registrado aqui nesse pedacinho de internet que a gente ama!

      Beijos, afilhadinha amada <3

Recomendados para você...

    Voltar ao topo

    Confira já o nosso Guia

    Procurados, achados e selecionados exclusivamente para você