22 fevereiro, 2014

É tendência? Maquiagem para noivas usando batom vermelho!

Olá queridos leitores!
Tem noiva lendo esse post? Então o assunto é com você mesma! Acredito que todas as escolhas que envolvem a “entidade casamento” são difíceis, além disso ainda é necessário faze-las de forma coerente e harmoniosa. Hoje eu trago pra vocês algumas dicas e fotos inspiradoras sobre um tipo de maquiagem para noiva que eu vi muito nos catálogos Europeus de algumas lojas de noivas que visitei no final do ano: a maquiagem com lábios vermelhos.
Ousado não? Com certeza! Mas pode ser lindo e clássico, se combinado com vestido e acessórios corretos! E claro, desde que harmonize com o resto da maquiagem e alguns pontos cruciais do seu rosto!

batom-vermelho-no-make-e1344245960338

Acho que o batom vermelho traz um ar vintage para a produção e por isso, uma maquiagem onde a boca vermelha é a vedete fica muito bem com  vestidos esvoaçantes ou de corte reto com a cintura mais baixa , de renda ou tule off white. Nos acessórios, aposto em tiaras de flores e violetes.

maquiagem-para-noivas-com-batom-vermelho-13

Mas atenção as dicas a seguir para poder segurar o look com batom vermelho:

Sorriso em dia: O batom escuro evidencia demais o sorriso e por consequência os dentes, então é necessário que eles estejam perfeitos para que o visual fique lindo pois, a cor escura evidenciara e muito se você tiver algum dente estragado ou se o sorriso estiver amarelado demais. Se o seu problema for apenas dentes amarelados, existem tratamentos express que clareiam os dentes em poucas sessões justamente feitos para noivas sabia? Caso não dê para garantir um sorriso 100%, opte por outra cor de batom.

Pele muito bem feita: Da mesma forma que o batom vermelho evidencia os dentes, ele também vai fazer saltar qualquer imperfeição mal corrigida da sua pele. Por isso, é necessário que a pele seja muito bem feita, com todos os produtos que garantam cobertura 100% das imperfeições. Se você tem problemas com acne, pode começar um tratamento para melhorar o problema, alias, o ideal é a noiva começar a cuidar com mais afinco da pele, com pelo menos 6 meses de antecedência, para chegar no grande dia com a pele o mais saudável e viçosa possível!

Harmonia com o resto da maquiagem: Menos é mais, sempre. Se a boca é o camarote da sua maquiagem, como eu costumo dizer, o restante da maquiagem deve colaborar para enaltecer o que você escolheu destacar e não brigar pela atenção! Ou seja, os olhos devem ser bem marcados mas com parcimônia! Na minha opinião, a make perfeita com batom vermelho seria: pele muito bem feita e iluminada, com blush bronzeado ou amarronzado, olho com sombra neutra, um delineador preto gatinho e muiiiitooo cílios postiços! Coerente, básico, clássico e chiquérrimo!

delineador-noivas-maquiagem2

E ai, gostaram da ideia? Agora confiram lindas imagens para te inspirar a inovar na maquiagem do seu casamento!

make1images-horz

bold-lips-by-condrean-photography-horz-600x256Archetype-Studio_002

Gostaram?!
Até semana que vem!

Gostou? Compartilhe!

Comente esse post no facebook...

Comente aqui no blog!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendados para você...

Voltar ao topo

Veja também

Confira já o nosso Guia

Procurados, achados e selecionados exclusivamente para você