3 Março, 2015

E se não for véu ??

foto001-3

Faz parte do look tradicional das noivas aquele véu longo, chique e que dá o toque romântico à produção.

Mas existe sim, outras opções para quem quer algo mais moderno, fresco e ousado.

A produção da noiva não ficara menos glamurosa se ela usar um casquete, um fascinator, um voilette, tiaras ou handbands. 

foto002-3

 

1- Casquete: pense e um chapéu em miniatura. Existem versões bem simples da peça, mas para noivas, a casquete geralmente vem acompanhada de detalhes como tules e pedrarias que dão uma cara mais glamourosa ao acessório.

2- Fascinator: ideal para as noivas que curtem acessórios mais dramáticos e não têm medo de ousar. O mais comum são feitos com plumas e pedrarias. Embora haja versões em diferentes tamanhos, os maiores são os mais comuns e requisitados.

3- Voilette: Este tipo de acessório, que também pode aparecer com detalhes florais, pérolas e plumas é uma tela feita com tule ou renda utilizada para cobrir parte ou o rosto todo da noiva ou então seu cabelo. Perfeito para quem curte um visual mais sofisticado e vintage.

4- Tiaras e headbands: são mais básicos, mas tão poderosos quanto os outros. Porém com uma vantagem: há maior variedade no mercado! Você encontra em tecidos, plumas, metais e pedrarias, atendendo noivas de diferentes estilos.

Gostou? Compartilhe!

Comente esse post no facebook...

Comente aqui no blog!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendados para você...

Voltar ao topo

Confira já o nosso Guia

Procurados, achados e selecionados exclusivamente para você