10 dezembro, 2014

Dicas pra não errar no presente de Natal do(a) seu(ua) Noivo(a) !!

presente

Natal chegando e com ele; stress, dores abdominais, queda capilar (rs!), chegam também… Tudo por um único motivo:

O que dar de presente de Natal para o amado ou amada ?!?

Eu, Mari, sempre disposta a deixar os leitores felizes, preparei um post diferente. Ao invés de mostrar tudo que todos os outros Portais mostram, preparei o post com o que NÃO DAR de presente !!

Se alguns desses itens estiver na sua lista de compra tome um banho gelado e mude de idéia, correndo !!

Vamos lá;

Vale CD e DVD:  Gente, se você ganhar um ‘trem’ desse é melhor repensar sobre seu namoro. Se a pessoa não soube nem escolher um Cd ou DVD pra você dificilmente vai saber te fazer feliz ! Puxa, tanto carinho por seu amor e você quer ser lembrado por um vale CD ??
Se quiser muito dar um CD, escolhe algo do gênero que a pessoa goste, nada de surpresinhas com músicas bregas e ultrapassadas, ok ?!

gretchen1

 

Meias: Isso aconteceu com uma amiga minha. O cara-de-pau disse que como ela sempre pedia meia emprestada para os irmãos achou que seria legal presenteá-la com meias… e já foi dando logo um pacote, daqueles 20 por 10 reais. Afff… não preciso dizer que o namoro durou mais 5 minutos e o fofinho foi embora com o pacote de meias debaixo do braço. Parabéns amiga, inveja branca da sua atitude !!! Isso também vale para as mulheres; nunca dêem meias para o amado, mesmo que ele peça !!

meia

 

Um Cartão: Se o fofo veio apenas com um cartão com a desculpa que não teve tempo ou não sabia o que comprar… Passe a noite sozinha, chorando, se descabele, mas não dê mais bola pra ele !!! Homens e Mulheres, cartão acompanha presente, nunca é o presente !! É preferível não dar nada.

cartão

 

 

Livro Cinquenta Tons de Cinza: Homens, não dêem para sua namorada este livro, provalmente ela não vai mais querer saber de você, mesmo que você se ache um Cristian Grey !! #ficaadica

 

Animais não são presentes. Muitas vezes a pessoa não tem paciência para ter um bichinho, não tem espaço, não tem tempo, fica fora o dia todo ou simplesmente não gosta de animais em casa. Por mais fofo que seja, não dê animais de presente surpresa!

 

Perfume: Está comprovado cientificamente (por mim!) que presentear o amor com perfume dá azar. Não dê !!

 

Cinta redutora do Dr. Hollywood / Dr. Rey: Não gente! Se a sua namorada não come e vive falando que precisa emagrecer, não é a cinta do Dr. Rey que vai resolver o probleminha dela. O máximo que você vai conseguir é uma namorada prensadinha como um sanduíche na chapa, com as medidas e a paciência comprimidas.

 

Desodorante: Fazendo esse post, perguntei para meu marido o que se ele não gostaria de ganhar, e a resposta foi essa: desodorante…rsrsrs !! Depois de muitas risadas ele me explicou que acha falta de educação e muito mal gosto. Portanto, passe longe deste item, mesmo que sejam os importados !!!

 

Panelas: Mesmo para homem, gente, existe presente mais sem carinho, mais frio, mais sem sentimento do que panelas ??? Eu não dou, nem de presente de casamento. Acho muito sem graça !!!

 

Bom, diversão à parte, as dicas são super válidas.

Aproveite esse momento pra mostrar ao seu amor tudo que ele representa pra você, e, claro, não esqueça de um belo cartão pra acompanhar o presentinho !!!

Gostou? Compartilhe!

Comente esse post no facebook...

Comente aqui no blog!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentários:Dicas pra não errar no presente de Natal do(a) seu(ua) Noivo(a) !!

  1. Luciana Requena Ruiz

    Mari adorei,vc se superou …disse tudo de forma divertida e criativa,parabéns bjjjj

  2. Lais Requena

    Ameeei Mari! Mto divertido hehehe!! Bjoos

Recomendados para você...

Voltar ao topo

Confira já o nosso Guia

Procurados, achados e selecionados exclusivamente para você