11 setembro, 2015

3 Destinos nacionais de belezas naturais para Lua de Mel

Está pensando em onde passar a lua de mel? Que tal aproveitar uma viagem a dois em terras canarinhas mesmo? 3 destinos nacionais cheios de belezas naturais para a sua lua de mel!

 

Fotos:Getty Imagesdestinos-nacionais-lua-de-mel-em-contato-com-a-natureza
 “Para viajar basta existir” (Fernando Pessoa)

E aí noivinha, e aí noivinho, tudo OK com os preparativos para o casório? Aliás, aposto que esse tem sido o tema central das conversas, pensamentos e preocupações de vocês nos últimos tempos,  não é mesmo?! Mas e quanto à lua de mel? Tudo certo para a primeira viagem a dois como marido e mulher?!

Muitos casais focam tanto no casamento que acabam por deixar esse quesito meio de lado. E depois de tantos recursos (tempo, energia, dinheiro) focado na cerimônia e festa, alguns casais preferem optar por uma lua de mel mais simples e básica. Com a alta do dólar, os destinos nacionais que já eram bons por sua beleza e boa hospitalidade, ficaram melhores ainda.  Mesmo sendo bem mais em conta, proporcionam viagens fascinantes e surpreendentes, o difícil mesmo é escolher para onde ir.

Foi pensando nisso que elaboramos esse post, com 3 destinos nacionais que unem belezas naturais estrondeantes, profundo contato com a natureza e uma pitada de aventura, tudo isso sem perder as possibilidades de uma viagem romântica.


Bonito
(no Mato Grosso do Sul): cavernas e quedas d´água são cenário perfeito para a prática de esportes como o rapel,  matas cortadas por trilhas planejadas e circuitos de arvorismo, e para completar os rios são verdadeiros aquários naturais graças ao calcário das rochas que contornam os leitos, perfeitos para mergulhos de observação. Exemplo de turismo sustentável, preservação e exploração da natureza de maneira responsável. Independentemente se você procura por calmaria ou aventura, Bonito é um destino maravilhoso!gruta-do-lago-azul-bonito-ms mergulho-de-observação-bonito-ms

Porto de Galinhas (Pernambuco): é um dos principais pontos turísticos da América do Sul por conta das incontáveis belezas naturais. A cidade é rodeada por piscinas naturais, cenários de tirar o fôlego, de águas mornas e transparentes (ai que must!) com vasta vida marinha, perfeito para mergulho de observação.  Ponto turístico certo para casais que curtam a natureza e o clima de praia.

piscinas-naturais-porto-de-galinhas praia-porto-de-galinhas

Urubici (Santa Catarina): temperaturas abaixo de zero e neve ocasional fazem a alegria dos turistas e dos casais apaixonados (nada melhor que namorar no friozinho, né?). Cidade pequena porém muito agradável, boas opções gastronômicas, boa hospedagem e natureza de recortes deslumbrantes. Bacana para qualquer tipo de casal, dos que querem a lua de mel mais quietinha em uma boa pousada aos que procuram aventura em meio à natureza.

serra_pedra_furada_urubici urubici-inverno-brasileiro-neve

E ai? Animados para a lua de mel? Vale lembrar das dicas de ouro na hora do planejamento:

Não planeje tudo sozinha –  afinal você não vai para lua de mel sozinha! Converse com o noivo e decidam juntos o melhor destino e roteiro. Caso vocês queiram mais comodidade, vale buscar uma boa agência de viagens!

Planeje com antecedência – além de ter mais tempo para pensar e decidir o que vocês querem, tudo com antecedência tende a ser mais em conta…

Cuide bem do seu amor, seja aonde for – esse momento é único e especial, por isso esqueça as preocupações e problemas em casa, vá para sua lua de mel feliz da vida, aproveite a viagem e o maridão!

Bom casório e principalmente… BOA LUA DE MEL!

Gostou? Compartilhe!

Comente esse post no facebook...

Comente aqui no blog!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendados para você...

Voltar ao topo

Confira já o nosso Guia

Procurados, achados e selecionados exclusivamente para você