10 abril, 2015

Destination Wedding: Destinos Exóticos!

Os Destination Wedding (casamentos fora do local onde o casal mora, geralmente em lugares “temáticos” como praia ou campo) ganharam força total em 2015, como já era esperado!

A delícia de se casar em um Destination Wedding é que a festa não está resumida a apenas o dia do casamento: geralmente os convidados chegam na sexta feira e vão embora apenas no domingo, são dias de celebração. Dependendo do destino escolhido (da distância da cidade onde moram) a viagem pode ser até maior.

Depois do mega sucesso dos destinos tradicionais (praias do Caribe ou do Uruguai, montanhas do Brasil) para esse tipo de festa, os destinos exóticos chegam com tudo, arrebatando noivos e convidados em uma experiência única!

 

– MARROCOS –

 

O país muçulmano na África é cercado de magia, uma paisagem deslumbrante e muitas atrações e locais inspiradores. Uma viagem ao Marrocos é uma viagem através de uma povo com uma cultura rica, cheia de patrimônios históricos e uma arquitetura surpreendente. Um dos casamentos mais comentados de 2014 , o da empresária do Gallerist , Mariana Cassou, trouxe o destino para o centro das atenções pela perfeição dos detalhes e uma harmonia absoluta entre todas as escolhas.

casamento-marrocos-mariana-cassou-e-raul-frare-10

Raul Frare e Mariana Cassou | Foto: Estúdio Fernanda Scott

10ab19146b01f11db706f018b32bd603

Onde fazer? Um dos locais mais deslumbrantes do Marrocos – e que realiza casamentos – é o Palais Namaskar, palco escolhido por Mariana e Raul para a celebração de seu casamento. O hotel 5 estrelas une luxo e tradição em um lugar lindo, com estrutura digna de filme. O mais legal é que o hotel oferece diversos serviços para contratar, chancelados por eles: o buffet é desenvolvido pelos chefs do hotel de acordo com os pedidos dos noivos e a cozinha é internacional. Além disso, eles também oferecem parcerias com DJs, bandas e orquestras marroquinas e até dançarinas para criar o clima marroquino ideal!

 

 

– THAILANDIA – 

A Thailandia, um dos países com cultura mais diversificada do mundo, é um local de praias exuberantes e paradisíacas. Além disso, as heranças religiosas do local, tão intriscicas  na cultura local, trazem para o cenário, monumentos e locais de uma espiritualidade única.

Ainda pouco explorada no quesito Destination Wedding pelos ocidentais, o país oferece inúmeras formas de comemoração. Desde celebrações budistas e hindus nos templos espalhados pelo país até mega produções nos resorts mais badalados, nas praias mais famosas e ilhas ao redor.

Onde fazer?  O hotel Four Seasons da região oferece diversos pacotes para Destination Wedding, incluindo estadias mais em conta. A única questão é que a cozinha do hotel é limitada, ficando reservada a culinária internacional europeia e ainda com algumas ressalvas. Vale a pena considerar levar um buffet ou complementa-lo.

Onde fazer?  O hotel Four Seasons da região oferece diversos pacotes para Destination Wedding, incluindo estadias mais em conta. A única questão é que a cozinha do hotel é limitada, ficando reservada a culinária internacional europeia e ainda com algumas ressalvas. Vale a pena considerar levar um buffet ou complementa-lo.

 

– ILHAS CANÁRIAS – 

As Ilhas Canárias são um conjunto de ilhas, localizados no Oceano Atlântico, e o país mais próximo é o Marrocos, embora as ilhas pertençam a Espanha. Tenerife, La Gomera, Hierro, La Palma, Gran Canaria, Fuerteventura e Lanzarote, são deslumbrantes, palcos de grandes contrastes – como por exemplo, um vulcão nevado na frente de uma praia de areia preta.

As ilhas Canárias também são um território não muito explorado pelos turistas da América, mas isso começou a mudar em 2015. Tenerife, a maior das ilhas tem resorts deslumbrantes na sua costa Sul, mais precisamente na região de Adeje e que realizam casamentos beira mar.

 Onde fazer?  O hotel e resort  Bahía del Duque  mescla sofisticação, uma arquitetura de tirar o folego e paisagens praianas. O hotel oferece pacotes de casamento que incluem decoração, buffet e opções de entretenimento. Além disso é possível encomendar com parceiros artigos de papelaria e outros mimos para os convidados!

Onde fazer? O hotel e resort Bahía del Duque mescla sofisticação, uma arquitetura de tirar o folego e paisagens praianas. O hotel oferece pacotes de casamento que incluem decoração, buffet e opções de entretenimento. Além disso é possível encomendar com parceiros artigos de papelaria e outros mimos para os convidados!

 

Impossível não ficar motivado para fazer um Destination Wedding não é?

Gostou? Compartilhe!

Comente esse post no facebook...

Comente aqui no blog!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendados para você...

Voltar ao topo

Confira já o nosso Guia

Procurados, achados e selecionados exclusivamente para você