11 fevereiro, 2015

Despedida de solteiro – O que acontece em Vegas, fica em Vegas – Parte II – Baladas !!

lv1

Welcome to Las Vegas, Baby !!!!

Ahááá… vai começar a curtição !!

Se você está de viagem marcada ou pretende ir à Vegas, saiba que está prestes a conhecer um dos locais mais incríveis da sua vida !!

Se Vegas, de dia, já é o máximo, quando o sol se põe e as luzes de acendem, tudo pode acontecer… e, sem dúvidas, tudo fica ainda mais incrível, rs !!

Bom, enfatizo que tudoooo o que acontece em Vegas, deve ficar em Vegas, combinado ??

Então, vamos lá.

Fiz uma seleção das Baladas Mais Tops de Las Vegas e compartilho com vocês;

Anotem !

TAO 

tao2

tao1

Considerada uma das melhores baladas de Las Vegas, a TAO fica no Hotel Venetian, na principal avenida de Las Vegas, a Strip. Possui uma decoração espetacular, Asiática, ousada e sensual, muito sensual. Há um camarote na parte de cima estrategicamente colocado para que a paquera aconteça e, claro, ferva !
TAO é daquelas baladas que selecionam público, por isso, cuidado com o que vai vestir, ok ?! Vá sempre muito bem arrumado.
Os DJs mais famosos do mundo tocam aqui e é comum encontrar famosos pelos camarotes. Bruno Mars, Christina Aguilera e Paris Hilton já curtiram a noite da TAO.
A TAO é famosa pelas dançarinas que passam a noite toda em banheiras com água espalhadas pelas casa. Outras, sobrevoam a cabeça dos convidados distribuindo lanternas. Surreal !!
A balada é linda, envolvente, com pessoas arrumadas e descoladas. O som é eletrônico, mas com músicas conhecidas e Djs famosos.
Eu fui e amei. Indico, inclusive, que você aproveite o restaurante da Balada que fica no primeiro andar. Indescritível

Marquee 

marque2

marquee

A Marquee fica no Hotel Cosmopolitan, na Strip. É uma balada menos ousada que outras, porém com um tok de glamour especial.  Hiper disputada – se não a mais – a Marquee é incrível. Muita luz, muitos efeitos, mulheres dançando em todos os lugares, inclusive penduradas. Aqui, chegar cedo é quase obrigação. Se não chegar, não vai entrar !
Durante o dia a Marquee oferece o DayClub, em volta da piscina e, como vocês podem imaginar, é imperdível !

 

XS

xs1

xs2

Dentro do hotel Winn/Encore, ficam duas grandes e bombásticas baladas e, as duas, possuem a mesma linha, público, som e luxo. Nesta, tudo acontece na parte da piscina do hotel e tem um astral incrível. Um dos Djs da casa é nada mais e nada menos que Will.i.am do Black Eyed Peas. E, claro, não se esqueça de pedir a bebida de Vegas: Vodka com Cranberry.

 

Chateau

cha2

© Al Powers, PowersImagery.com

Esta é outra balada experiência que só Las Vegas te proporciona. Em Vegas existe um hotel chamado PARIS. O hotel é uma homenagem à capital da França e recria a gigantesca torre Eiffel e outros pontos turísticos de Paris.
Pois a balada Chateau fica exatamente embaixo da torre mais famosa do mundo. Você vai ter a sensação de estar numa balada na capital francesa. Tudo aqui é muito bonito e incrível.
Não é uma das mais disputadas, longe disso, mas é bem recomendada e com certeza você vai se divertir muito.

Surrender

LMFAO performs with Paris Hilton at Surrender Nightclub at Encore in Las Vegas, NV on May 30, 2010

surrender1

Vegas, realmente, é composto por baladas inesquecíveis. E essa é mais uma delas. Também ao redor da piscina como a XS. Vá super bem vestido !!
Balada linda com um ar incrível no Encore Hotel !

Tryst

tryst1

Fique na torcida por dias de calor e sem chuva em Las Vegas. Se isso acontecer a Tryst vai abrir a parte externa da casa que dá acesso à piscina. Sim, balada na piscina! Isso é muito comum por aqui. Você vai se sentir em uma festa de cinema. Pode apostar !!
Ela fica no Hotel Winn, é chiquetérrima. Por isso, já sabe, vá hiper bem arrumado !!

 

The Bank

bank

A balada The Bank fica dentro do hotel Bellagio. O que chama a atenção é a estrututura gigantesca de som e de luz. Em nada lembra o padrão das baladas que a gente está acostumado a ver no Brasil.
É uma balada chique! Exige que você vá bem vestido e que não tenha tanta preocupação com grana – até pq bebida não é nada barata pela noite de Las Vegas. Uma long neck pode custar 10 dólares (20 reais) e uma dose de vodka, por exemplo, na casa dos 30 dólares (60 reais).
O estilo de música é praticamente o mesmo das outras festas de Las Vegas. Muita música eletrônica, black music e aquelas músicas top que sempre tocam nas rádios.
O dia que eu fui estava lotada de gente bonita e sinceramente, amei e me diverti muito !!

Hyde

hyde3

hyde2

Sinceramente, esta foi ‘a’ balada de Vegas pra mim. Óbvio que o clima em que vc se encontra conta muito, mas a Hyde será lembrada pra sempre por mim.
A balada fica no Hotel Bellagio e tem a melhor vista de Las Vegas: As fontes do Bellagio. De chorar de emoção !!
Legal para ir de casal, em turma, pra curtir, ou tomar um drink na varanda. Considero imperdível. Quanto ao som e ao look ideal, é o mesmo que de outras baladas e, claro,  Las Vegas é uma cidade em que de noite tudo é mais caro e mais arrumado. Confie em mim !!

PURE

pure

A Pure é a balada que fica dentro do hotel Caesars Palace. A fila para entrar é sempre gigantesca e o preço às vezes um pouco salgado. Entrar aqui custa em média 40 dólares – algumas noites o ingresso está pela metade do preço e em outras é ainda mais caro.
A PURE tem um terraço com DJ onde você pode curtir a noite tendo as luzes dos hotéis e cassinos de Las Vegas como cenário.
Um dos espaços mais bonitos e chiques para se divertir nas madrugadas!

HAKKASAN

HKK

O Hakkasan é uma famosa rede de restaurantes que existe pelo mundo. Culinária asiática e muito, muito sofisticada. O restaurante está em Londres, Nova Iorque, Dubai e por aí vai, mas em Las Vegas, o diferencial está na balada, que acompanha o restaurante.
O Hakkasan fica no hotel MGM e é a casa dos DJs mais conhecidos. Por exemplo, Calvis Harris e Tiesto seguidamente estão fazendo shows aqui.
A Hakkasan é gigante. Tem quatro andares, muitos bares e o atendimento é sempre elogiado.

 

Considerações finais;

Looks: Se arrume muito. Este é o segredo pra entrar em uma balada.
VIP: Se arrume muito. Rs… De verdade, me arrumei tanto em Las Vegas, com medo de não entrar nas baladas, que acabei sendo convidada pra entrar em todas, de graça !! Rs…
Horários: Chegue cedo. Tipo 22 hrs.
Valor: As baladas variam de 25 a 50 dólares, dependendo do dia e da casa.
Dia de cada casa: Fique atentos a programação de cada balada. Não são todas que abrem todos os dias.

No mais, enjoy !! rs..

Se você perdeu a PARTE I, acesse JÁ ESTE POST !!

mari_junqueira-2
Gostou? Compartilhe!

Comente esse post no facebook...

Comente aqui no blog!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendados para você...

Voltar ao topo

Confira já o nosso Guia

Procurados, achados e selecionados exclusivamente para você