7 janeiro, 2015

Despedida de Solteiro – O que acontece em Vegas, fica em Vegas – Parte I

lv1

Quem aí vai casar e pretende ter uma despedida de solteiro (a) daquelas… ?!?

Bom, se você está com a intenção de divertir em turma, ou pretende fazer uma viagem entre amigos ou com o(a) parceiro(a) e está em dúvida do lugar perfeito para a bagunça coloque, Las Vegas, no primeiro lugar da sua lista e, depois desta seqüência post, você vai entender o porque.

Então, pra começar, declaro, de cara, meu amor pela cidade do pecado, aliás, não só do pecado, mas do divertimento completo !! rs…

Claro que, sua energia e animação contará muito pra que tudo saia perfeito, mas vou ajudá-los a se divertirem…

Vem comigo;

Las-Vegas-1_Fotor

 

Las Vegas fica no Estado Americano de Nevada. Localizada no Sul do Estado a cidade foi fundada em 1911 e é muito conhecida por seus inúmeros cassinos.

A cidade é ‘delicadamente’ apelidada por ‘cidade do pecado’ e, com certeza, muitos destes pecados começam nas baladas… rs !!

Como em Las Vegas existem milhares de opções de baladas, montei um pequeno roteiro pra baladeiro nenhum botar defeito e, para os menos festeiros pegarem gosto pela ‘night’ americana !!

Algumas das melhores baladas da sua vida estão aqui, tenha certeza!

Escolha o seu tipo de lugar preferido e já programe no seu roteiro.

Mas antes, anote estas 10 dicas pra que sua balada em Las Vegas seja perfeita e, fique de olho, a Parte II desta série será imperdível !!

lv3

1. Horários;
As baladas em Las Vegas começam, normalmente, as 22 horas. Todas as casasnoturnas são disputadas e por isso, chegue cedo. Filas podem ser evitadas e você ainda corre o risco de ganhar alguns vips.

2. Seleção;
Tinha ouvido falar nisso, mas só acreditei quando vi com meus próprios olhos: existe sim, seleção para entrar na balada. Claro que de uma forma sutil, mas existe. Em todas as casas noturnas, vá arrumado, exageradamente arrumado, caso contrário, não irá entrar.

3. Tipos de roupas;
Mulheres: elegantes, claro. Muita saia curta, vestidos colados e salto com certeza será o que mais vai ver em Las Vegas, carrega nos acessórios e na make.
Homens: camisa social, calça (tome cuidado com o jeans) e sapato. Se estiver de tênis corre o risco de ficar de fora. Bermuda e boné, esqueça !

4. Educação;
Sejam educados, sempre. Nada de tumultuar a fila. Tudo em Las Vegas é muito sofisticado e, até certa hora da balada, tudo permanece no lugar.

5. Homens sozinhos;
Eu sempre falo que as mulheres vão dominar o mundo. Pelo menos, Las Vegas, já dominou. Por isso, se você está em um grupo 100% masculino, se aproxime, com educação de mulheres. Nenhuma balada aceita um grupo de muitos homens, pra eles, isso cheira confusão.

6. Ostente;
Se, seu sonho é sair com sua roupa de marca cara, se está com um carro bafônico, Las Vegas é o lugar perfeito pra fazer e aparecer !! rs…

7. Passaporte;
Nunca deixe o passaporte longe de você. Sem passaporte não entra. É obrigatório e não tem discussão.

8. Cartão de crédito;
As baladas aceitam cartão com a mesma identificação do passaporte.

9. Pagamentos;
Você paga a balada na entrada. As bebidas são pagas no balcão mesmo, sem consumação. Quer beber ? Vá ao balcão, pague e pegue. Sem filas na hora de ir embora. Eu aprovo.

10. Como ir e vir;
Muito simples a locomoção em Las Vegas. Tudo é relativamente perto.
Se está de carro, fique tranquilo, todos os hotéis e casas noturnas possuem estacionamento grátis. Se foi de táxi, volte de táxi (ou caminhando e cantando – e causando – por Las Vegas) ou, vá e volte de ônibus. Sim, lá existe uma linha de ônibus 24 horas. Hiper prático, né !?
Agora, se a sua empolgação já está pulando de alegria, imagine, então, chegar em uma festa de Limousine. Sim, isso mesmo, existem milhares espalhadas por Vegas e você pode, tanto ir para balada, quanto fazer uma balada dentro dela. O valor é, em média 60 Obamas e, na limousine, cabe de 10 à 12 pessoas.

lv2
Entrou na balada ? Então prepare-se para grandes e inesquecíveis experiências. Enjoy !!

Gostou? Compartilhe!

Comente esse post no facebook...

Comente aqui no blog!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendados para você...

Voltar ao topo

Veja também

Confira já o nosso Guia

Procurados, achados e selecionados exclusivamente para você