30 setembro, 2015

Decoração para Batizado – Pequenos Anjinhos!

Batizado merece festa?! Claro que simmm! Ainda mais se for uma celebração bem decorada, delicada, cheia de emoção e significado. Inspiração meiga, campestre em tons leves e claros…

 

Fotos: Andressa Valeria FotografiaBatizado-com-tema-anjinhos-mimos-que-eu-fiz-mesadobolo

“Nem todos os anjos tem asas, às vezes eles tem apenas o dom de te fazer sorrir.”(Autor desconhecido)

Batizado, a primeira grande comemoração da vida do bebê (já que o chá de bebê não conta, pois mesmo presente, o  pequeno ainda estava na barriga da mamãe). Uma data especial não só para os pais e para registros de momentos da trajetória do bebê, mas também para familiares e amigos que compartilham alegria e emoção deste momento.

Para a pequena Alice, tão especial e esperada na vida de seus pais e familiares, o batizado foi como uma celebração de um presente divino, como agradecimento por uma pequena benção em forma de menina

Batizado-com-tema-anjinhos-mimos-que-eu-fiz-cupcake

Por isso, nada mais tocante do que o tema escolhido, composto por uma elegante e leve decoração em tons claros (muito branco, tons pastel, nude e o clássico rosa), muita porcelana, flores e folhagens , anjinhos e pombinhas símbolo do espirito santo. Tudo harmonizado delicadamente, compondo a atmosfera perfeita.

Batizado-com-tema-anjinhos-mimos-que-eu-fiz-decorcentrodemesa Batizado-com-tema-anjinhos-mimos-que-eu-fiz-detalheporta Batizado-com-tema-anjinhos-mimos-que-eu-fiz (21)

Sou suspeita para falar sobre naked cake, mas realmente esse “pousou como uma borboleta” na mesa do bolo, muito bem harmonizado e decorado com flores. O mimo mais açucarado da festa.

Batizado-com-tema-anjinhos-mimos-que-eu-fiz (26)Batizado-com-tema-anjinhos-mimos-que-eu-fiz-nakedcake Batizado-com-tema-anjinhos-mimos-que-eu-fiz-detalhesbolonakedcake

Além da mesa do bolo e das mais deliciosas e mimosas guloseimas, a festa contou com um buffet de crepes (opção super bacana e criativa).

Batizado-com-tema-anjinhos-mimos-que-eu-fiz (35) Batizado-com-tema-anjinhos-mimos-que-eu-fiz (16) Batizado-com-tema-anjinhos-mimos-que-eu-fiz (27)Batizado-com-tema-anjinhos-mimos-que-eu-fiz (18)Batizado-com-tema-anjinhos-mimos-que-eu-fiz (34) Batizado-com-tema-anjinhos-mimos-que-eu-fiz-cupcakeslindos

Os seletos convidados que ajudaram a compor a íntima festa de batizado foram servidos em mesas delicadamente decoradas, com toalhas e centros de mesa variados.

Batizado-com-tema-anjinhos-mimos-que-eu-fiz-decoraçãomesaBatizado-com-tema-anjinhos-mimos-que-eu-fiz-mesadosconvidadosdecoraçãoBatizado-com-tema-anjinhos-mimos-que-eu-fiz-decorcentrodemesa

Para aquele gostinho de “quero mais”, no fim da festa os convidados foram presentados com pequenos mimos extras: Cartõezinhos com orações, terços de uma dezena, anjinhos de enfeite e deliciosos macarons.

Batizado-com-tema-anjinhos-mimos-que-eu-fiz (22)Batizado-com-tema-anjinhos-mimos-que-eu-fiz (28)Batizado-com-tema-anjinhos-mimos-que-eu-fiz (20)Batizado-com-tema-anjinhos-mimos-que-eu-fiz (13)
Foi literalmente um mimo atrás do outro, mais uma vez a querida Ivem Guedes e a equipe da Mimos Que Eu Fiz estão de parabéns. Conseguir captar a essência da festa esperada pelos pais e conseguir compor esse primor de cenário para celebração de um batizado, sem dúvida requer muita sensibilidade e expertiseProfissionais formidáveis assim, fazem a festa acontecer!

Para mais primorosos fornecedores, dê uma espiadinha no nosso Guia.

Chegou a Hora de saber quem fez:

Assessoria e decoração: Mimos que eu Fiz | Lembrancinhas: Le’Brancinhas | Buffet: Buffet de Crepe Francês Le Chandeleure | Fotografia: Andressa Valeria Fotografia

redacao_chegou_a_hora
Gostou? Compartilhe!

Comente esse post no facebook...

Comente aqui no blog!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendados para você...

Voltar ao topo

Confira já o nosso Guia

Procurados, achados e selecionados exclusivamente para você