2 agosto, 2017

DECORAÇÃO FLUTUANTE

Não existe uma criança que não goste de balão. Então, por que os balões sumiram das decorações infantis? Este foi um erro grave cometido por alguns decoradores, mas que foi corrigido rapidamente. O balão voltou a ser a estrela da festa, não só nas comemorações dos pequenos, mas nas dos adultos também.

Claro que, como tudo na vida, o balão evoluiu. As bexigas comuns, em formato de pera, que passamos anos enchendo, realmente caíram em desuso nas decorações mais elaboradas.

Os balões se reinventaram e ganharam status chic, surgindo na versão inflada com gás hélio, mais redondos e beeeem flutuantes. Responsáveis por tornar qualquer ambiente mais bonito, alegre e festivo, eles fazem sucesso nos eventos e acabam sendo levados para casa como lembrancinha.

As lojas de festa possuem uma diversidade enorme de modelos, marcas, cores, estampas, materiais e tamanhos de balões para deixar a imaginação do decorador voar bem alto.

Ah, vale ressaltar que os arcos tradicionais com balões milimetricamente inflados ou aquelas telas de balão caíram em desuso. Então… Chegou a Hora de conferir as novas tendências para o uso de balões na decoração.

ARCOS DESCONTRUÍDOS

Sucesso no exterior, os arcos descontruídos chegaram com tudo no Brasil. Eles são compostos por vários balões de diversas cores e tamanhos diferentes, podendo mesclar com folhagens e até flores naturais.

A disposição mais bagunçada, numa mistura de tamanhos e cores, cria um movimento único e super especial.

MESA PRINCIPAL

A mesa do bolo fica mais rica, alegre e bonita com a presença dos balões. Usados nas laterais da mesa os balões de gás hélio decoram o cenário principal, valorizando a cartela de cores da festa de aniversário. O resultado é uma moldura flutuante bem bonita.

@pettitpoa

CENTRO DE MESA

Os balões de gás hélio ajudam a compor lindos enfeites. É importante que a base do adorno seja pesada para segurar os balões.

TETO

A decoração suspensa é uma tendência. Os balões inflados com gás hélio podem se acumular no teto, criando uma decoração colorida e alegre. O resultado fica ainda mais bonito com fitas amarradas na ponta de cada balão.

E você? Também gosta de balões?

Deixe seu comentário!

Gostou? Compartilhe!

Comente esse post no facebook...

Comente aqui no blog!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendados para você...

Voltar ao topo

Veja também

Confira já o nosso Guia

Procurados, achados e selecionados exclusivamente para você