4 outubro, 2015

Concurso de Receitas + 25 anos da torteria Haguanaboka

Concurso de Receitas Haguanaboka tem final em grande estilo. O evento impecável contou com a cordeação da empresária Valéria Verd, seleto corpo de jurados (incluindo nossa diva publisher Andrea Maia) e receitas de encher os olhos.

 

Fotos: Nando Jr

concursoHaguanaboka-Tortavencedoradetabule

“Estou muito feliz com a proporção que nosso concurso tomou, crescendo de forma acentuada perante a última edição, tendo até receita inscrita que veio de Portugal”. (Valéria Verdi)

A 6ª edição do Concurso de Receitas da Torteria Haguanaboka, que foi marcada por deliciosas receitas e recorde de inscrições, aconteceu na noite de 23 de setembro no Eivissa, em São José dos Campos – SP.

Dez finalistas, de um total de 146 receitas inscritas, apresentaram seus pratos para um público altamente selecionado de mais de 200 convidados e para um corpo de jurado de altíssimo nível gastronômico. A receita vencedora foi premiada com uma passagem para duas pessoas para Buenos Aires, oferecida pela Guia Mundo Viagens.

concursoHaguanaboka-Todososparticipantesdoconcurso

As tortas passaram pela análise de uma bancada de jurados, formada por Chefs, empresários do setor de gastronomia e representantes de escolas de culinária.

concursoHaguanaboka-JuradosParticipantes

Paco Ortolá – Cozinheiro, Guilherme Crosio – Chef e proprietário do restaurante Jardim,  Thais Ferreira César – Diretora do Buffet Chef Thais, Andrea Rodrigues Maia – Diretora do Expresso Gourmet e Publisher do Chegou a Hora Priscila Prado – Cake Design e Professora de Conteitaria do IGA, Lilian Slabodzian de Aguiar Vallim – Representante do Curso de Gastronomia do Senac, André Leite – Colunista de Gastronomia do jornal O Vale e Editor do Degusta Vale, Camila Viegas – Professora de Gastronomia do Senac, Elena Galceron – Diretora da Elena Galceron Regalos, Francisca Gil – Empresária e Gourmet, Thais Okamoto – Chef do Empório Peixe e Companhia.

Ao todo, 11 jurados avaliaram três quesitos: originalidade, apresentação do prato e sabor.  A grande vencedora da noite foi a Torta Tabule, de Cecília Vasconcelos. 

concursoHaguanaboka-Cecilia Vasconselos- Tortavencedora detabule

À frente do evento, estava a empresária Valéria Verdi, que sempre dedicou esforços para promover eventos filantrópicos, como o Anjinho Guloso, que arrecada fundos para instituições carentes.

Valeria Verdi

A sexta edição do Concurso de Receitas faz parte das comemorações dos 25 anos da Torteria Haguanaboka, empresa que além do compromisso com qualidade e excelência,  também se preocupa com a solidariedade, realizando todos os anos eventos que tenham fins sociais, em benefício de entidades que promovam ajuda humanitária. Outra novidade da noite foi o lançamento da Franquia da Torteria Haguanaboka, que em breve estará levando toda sua qualidade e sabor para outras cidades do Brasil.

O evento foi um sucesso e que venha a próxima edição, com tantas outras receitas deliciosas!

 

redacao_chegou_a_hora
Gostou? Compartilhe!

Comente esse post no facebook...

Comente aqui no blog!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendados para você...

Voltar ao topo

Confira já o nosso Guia

Procurados, achados e selecionados exclusivamente para você