26 agosto, 2015

Como fazer um ensaio Trash the Dress

Como fazer um ensaio Trash the Dress? Como fazer fotos pré-casamento super divertidas e diferentes? Dicas e truques no post que vão inspirar as noivinhas.

 

Fotos: PinterestTrash-9148A-ideia-do-ensaio-Trash-the-Dress-e-colocar-o-vestido em risco- frase de cabeçalho

Os ensaios Trash the Dress continuam sendo uma opção bacana e divertida para registrar os momentos pré casamento. É tudo muito bacana, muito lindo, divertido e criativo, mas existem alguns pontos importantes para os noivinhos que curtiram a ideia.

As versões com tinta e lama podem realmente destruir o vestido, o que impede de usar roupas alugadas para o ensaio. É bom que os noivos pensem bem na temática do ensaio e na possibilidade de usar um segundo vestido (e terno) na hora do trash the dress para não arruinar o look do casório.

 Confira novas ideias na nossa galeria!

Espetáculo de Tinta: Uma nova modalidade em trahs the dress: sujar os vestidos com tinta, as em pó garantem fotos ainda mais incríveis!

Qual estilo de ensaio tem mais a ver com vocês? Curtiu a ideia, mas está achando complicado de fazer? Relaxa, que a gente dá as dicas de ouro pra você abalar no ensaio de trash the dress

1. Troque uma ideia com o noivo: Sente com seu noivo e converse sobre a ideia do ensaio, decida com ele qual o tema que vocês querem abordar, escolham também a locação e já pesquisem sobre o local.

2. Vestido e terno: Se as roupas dos noivos forem alugadas, já não é bacana fazer um trash the dress. É melhor optar por roupas compradas, vale pesquisar uma boa lavanderia especializada para mandar lavar/higienizar as peças depois do ensaio. Se o trash for leve, pode ser que vocês consigam reutilizar os trajes no casamento, né?!

3. O fotografo certo: Quando o assunto é ensaio fotográfico, você não precisa de alguém com uma câmera na mão, você precisa de um fotografo profissional. Que além de técnica e equipamento certos, tenha sensibilidade artística no olhar para eternizar lindos cliks!

Dica extra: No nosso guia de fornecedores você encontra profissionais que vão fazer a sua festa acontecer! Como o Leandro Monteiro, o Anderson Ferreira ou a Fernanda Suhett, fotógrafos que capturam a emoção do momento a cada click. Dá uma espiadinha lá!

3. Make e Hair: Decida sobre a make e hair do ensaio, você mesma vai fazer ou vai ao salão? Vai ser a mesma do casório ou quer algo diferente? Programe-se e agende com antecedência, se for o caso.

4. Data e tempo: Verifique as datas de disponibilidade de todos os envolvidos e concilie (dentro do possível) com a previsão do tempo.

5. Sorria para câmera e arrase nas poses ao lado do seu amor!

Ah, e não esquece de compartilhar com a gente o resultado do seu ensaio… Afinal, quem ama conta!

Gostou? Compartilhe!

Comente esse post no facebook...

Comente aqui no blog!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendados para você...

Voltar ao topo

Confira já o nosso Guia

Procurados, achados e selecionados exclusivamente para você