11 maio, 2015

Como dar início à organização de seu Destination Wedding

É com uma imensa satisfação que dou início à equipe de colunistas do Chegou a Hora!

E aqui deixarei ótimas dicas de Destination Wedding para vocês!

avião noivos

Começaremos então definindo o que é Destination Wedding: são casamentos realizados em local diferente da origem dos noivos, onde os mesmos procuram alinhar o seu casamento, à uma viagem com os convidados e com a lua de mel.

E como dar início à organização de seu Destination Wedding?

Primeiramente os noivos devem definir se preferem um lugar como cidade, campo ou praia. O destino dos seus sonhos! Após disso pesquisar os destinos que seria realizado a cerimônia. É muito importante verificar qual é a estação do ano na localidade onde irá se casar, para definir o melhor mês de viagem, se estará quente ou frio, chuvoso e se terá grandes eventos na região.

Definindo o destino é necessário saber se irão querer uma cerimônia simbólica ou oficial. Caso queira uma cerimônia oficial, é necessário saber se o destino escolhido realiza cerimônias oficiais (civil e religiosa), e quanto tempo irão precisar para providenciar toda a documentação.

Quem prefere às cerimônias oficiais, precisa ter uma média de 3 meses para providenciar toda a documentação do casamento.

Normalmente estes casamentos são feitos com um grupo de convidados de 10 a 60 convidados, pessoas mais próximas aos noivos como familiares e amigos. Ou seja, é necessário analisar sua lista de convidados e verificar quem iria compartilhar deste momento tão especial, que seria o seu casamento.

Uma dica importante: é ter sempre uma assessoria em eventos e viagens (um agente de viagens), para que vocês organizem a viagem de vocês e de todos os convidados. Além de ter um acompanhamento de todos os detalhes da cerimônia, recepção e viagem.

Determine o orçamento que precisará ter para o casamento e leve em consideração que os convites para seu casamento, deve ser com a maior antecedência possível, para que seus convidados se programem e saibam os detalhes de seu casamento, viagem e trajes.

CONVITE DESTINATION

E assim seu sonho de se casar no exterior criará forma e com certeza terá um casamentos dos sonhos!

Espero que tenham gostado!! Até breve!!

 

Gostou? Compartilhe!

Comente esse post no facebook...

Comente aqui no blog!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 Comentário:Como dar início à organização de seu Destination Wedding

  1. Monique Ferreira

    Maravilha, ótimas dicas!

Recomendados para você...

Voltar ao topo

Confira já o nosso Guia

Procurados, achados e selecionados exclusivamente para você