30 maio, 2013

Com que enfeite eu vou?

Tem bebê que nasce com a cabeça lisinha, que quase reflete a luz e tem outros com cabeleira de dar inveja até no topete de Elvis Presley. Carequinha ou cabeludo, não importa! De acordo com Fabíolla Canedo, proprietária da Ma Chérie acessórios infantis, é possível sim enfeitar a cabecinha do baby, independente da quantidade de cabelo.
Fabíolla conta que começou a fazer faixinhas e laços para sua filha Sofia, porque não encontrava nas lojas produtos bonitos e confortáveis como desejava. Desde o primeiro acessório feito para um evento especial de família, seu trabalho vem sendo elogiado por várias pessoas, e o que começou como uma brincadeira despretensiosa, foi se tornando uma marca de acessórios lindos que vem encantando a todos, especialmente as mamães de meninas.
A paixão por acessórios e moda, somada ao amor pela sua pequena Sofia, fez surgir a Ma Chérie, uma marca que produz peças delicadas e elegantes, dedicada a pessoas que valorizam e anseiam por produtos de qualidade, beleza, estilo e conforto, enfeitando ainda mais a simplicidade, graciosidade e poesia de ser criança.
A musa inspiradora da Fabi é a sua filhinha Sofia. “Quando a inspiração mora em casa, a gente trabalha com muito amor”, alegra-se Fabíolla.
É muita fofura e muito amor envolvido!
DSC_1010 DSC02472 DSC_0277 (1) DSC01789 DSC01720 DSC02451 DSC02027 DSC01771 Ma_Cherie (1) DSC01875
A marca é comercializada pela internet, através do e-mail: pedidosmacherie@gmail.com. Em São José dos Campos, os produtos são encontrados com exclusividade na Loja Linha Bella, que fica na Vila Ema.
Beijos

redacao_chegou_a_hora
Gostou? Compartilhe!

Comente esse post no facebook...

Comente aqui no blog!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 Comentários:Com que enfeite eu vou?

  1. Fabíolla Canedo

    Laiz,
    Adorei o post querida! Muito obrigada pela delicadeza! Você é muito gentil, além de linda e simpática!
    Me senti muito prestigiada, o blog Chegou a hora é lindo e de muito bom gosto!
    Vou falar sobre o post no blog da Ma Chérie, tenho certeza que as minhas mini clientes e as mãmaes vão adorar!
    um beijo com Carinho
    Fabíolla e Sofia

Recomendados para você...

Voltar ao topo

Confira já o nosso Guia

Procurados, achados e selecionados exclusivamente para você