16 março, 2016

Chá de Cozinha Geek {Química}

Chá de cozinha geek com tema simples, fugindo dos ícones da cultura nerd, como quadrinhos ou filmes. Química, pura e simplesmente. Porque a história de amor de um casal quase sempre é questão de química
 .
Fotos: Cara Worcester Photography
chá-tema-química-capaa
“O amor é Física, o casamento é Química.” (Alexandre Dumas)

Amiga noiva… Se você é como eu e fica com os olhos brilhando cada vez que encontra uma ideia nerd pro casório, cuidado para não surtar de emoção com esse chá de cozinha. Depois não diga que eu não avisei!

O caso é que estamos falando de um chá com tema Química! Então pega os tubos de ensaio, dá uma olhadinha na tabela periódica, que essa festa que é um verdadeiro experimento de sucesso!

chá-tema-química-plaquinha

Começando com uma plaquinha fofa na recepção. “Bem-vindos ao chá da Adrienne. 81 dias até ela dizer ‘eu aceito!'”. Pra todo mundo já ir entrando no clima…

chá-tema-química-arranjo-de-mesa chá-tema-química-bebidas chá-tema-química-mesas

Chegando na festa, a gente se depara com uma decoração toda em tons de azul, com tubos de ensaio utilizados como vasinhos para as flores, além de diversos outros frascos de laboratório espalhados sobre as mesas. Um detalhe incrível foi servir as bebidas em balões de Erlenmeyer. Adorei!

chá-tema-química-bolo

Precisamos falar sobre esse topo de bolo… “Química Perfeita” é essa ideia genial para topo! E essas plaquinhas super DIY e tudo a ver com o tema? Repararam que toda a arte gráfica da festa segue o modelo da tabela periódica? Achei o máximo!

chá-tema-química-presentes chá-tema-química-bandeja-de-assinaturas

Como uma das recordações desse evento tão gostoso, em vez de um livro ou quadro de assinaturas, a noiva preferiu que suas convidadas assinassem uma bandeja personalizada. Imagina que incrível receber do boy um café na cama todo delícia, levado em uma bandeja cheia de recadinhos das pessoas que você ama!

De lembrancinha, sais de banho! Uma combinação química perfeita para relaxar na banheira e curtir o momento…

chá-tema-química-lembrancinha

Eu sempre fui uma negação em química, confesso, mas adorei a ideia desse chá! Super foge da convencional “festa de mulherzinha”, sem perder a essência do chá de cozinha: um momento para a noiva curtir com as amigas, sem ficar pensando muito no stress que é organizar um casamento.

E vocês, já estão pensando no chá ou vão deixar para as madrinhas organizarem o badalo? Aaaaaai, que momento delícia!


Leia mais:
| Consórcio de CasamentoEnsaio pré-casamento The Walking Dead |Histórias de amor nos rótulos das Cervejas | Como incluir seus pets no casamento | 10 coisas inesquecíveis dos casamentos dos anos 90 | Como fazer compras para o casamento no AliExpress | 5 dicas para noivas grávidas | Cuidados com a pele do noivo  | Guia de Fornecedores que vai fazer sua festa acontecer em grande estilo!

thamires
Gostou? Compartilhe!

Comente esse post no facebook...

Comente aqui no blog!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendados para você...

Voltar ao topo

Confira já o nosso Guia

Procurados, achados e selecionados exclusivamente para você