30 novembro, 2013

Casando pela Segunda Vez…artigo Caras online

Hoje eu li um artigo na uol pela Caras online que foi de tirar o chapéu, porque esta foi a minha pergunta quando fui casar pela segunda vez.
Quando fui me casar pela primeira vez, senti um frio na barriga incalculável, emoções passaram por mim que jamais esperei. Foi emocionante, lindo e imaculado, quando a festa acabou…(e acreditem, eu pisquei e a luz do salão ascendeu de tão rápido que passou a festa, lembro que só queria mais e mais…) eu simplesmente já queria programar a festa de comemoração de 1 ano, 2 anos, 3 anos, etc. Entretanto, meu ciclo fechou e acabamos seguindo rumos diferentes, quando me deparei novamente na situação de casar, em seguida já me veio as dúvidas, faço ou não uma festa? O que pode ou não fazer numa segunda festa?
Como não tive ninguém para me aconselhar nesse sentido…exceto família: santo de casa não faz milagres, kkkkk! Segui minhas próprias vontades…
E digo que SIM, mil vezes SIM…casar pela primeira, segunda, etc..é sempre um momento marcante, que fique claro que torço muito para que todos acertem na primeira vez, entretanto, se não deu…bola pra frente e vamos comemorar com brindes ocasiões especiais. Principalmente, quando você é o único polo que já passou pela experiência de Casar.
É claro, que dependendo da situação a dimensão e o acontecimento pode se tornar mais íntimo.
Como não vou discorrer sobre a matéria da Caras, sugiro que leiam, algumas boas dicas estão lá! Adorei a parte da cerimônia, e é verdade, se não puder ser na igreja, por se tratar de um segundo casamento, criar um ambiente digno de um SIM é fácil, tira o fôlego e causa grandes emoções. E gostei muita da posição da assessora Camila Relva,!
Se eu me arrependi de fazer a segunda festa? Não não! E acreditem, me senti como casando pela primeira vez…sentimentos completamente diferentes do primeiro!
Caras

 

IMG_andrea-mod-Mini
Gostou? Compartilhe!

Comente esse post no facebook...

Comente aqui no blog!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendados para você...

Voltar ao topo

Confira já o nosso Guia

Procurados, achados e selecionados exclusivamente para você